Fato ocorrido em Santa Catarina, onde Jorginho Melo do PL conseguiu na Justiça impedir que Gean Loureiro (União) e outros candidatos utilizem a imagem de Bolsonaro, também aconteceu em outros Estados.
“Na política, o cara vê apenas lado dele e o resto que se exploda. É a mesma coisa. Vou aproveitar aqui, teve um estado que o candidato do nosso partido entrou na justiça para que outros candidatos, deputado federal, estadual, não pudesse usar no santinho minha cara ao lado do cara do PTB, do PP, do PR. O cara tá vendo o quê? O lado dele apenas” criticou o Presidente durante entrevista ao Programa Pânico, na Jovem Pan News, nesta sexta-feira (26).
Bolsonaro disse que autorizou todos os candidatos que quiserem a usar a sua imagem e o seu nome e enfatizou que precisa do apoio de todos para poder vencer a eleição e se reeleger. “Eu fui para cima e autorizamos aí todo mundo que quiser usar o meu nome, minha fotografia, até na televisão, a minha cara do lado, e para mim é bem-vindo e eu fico feliz com isso, pois eu preciso. Se eu quiser me eleger é 50% mais um“, disse o presidente ao responder ao programa.
Assessores de Jorginho Melo afirmaram que as críticas de Bolsonaro não são dirigidas ao candidato catarinense, mas ao candidato a governo de Rondônia, também do PL, o senador Marcos Rogério.
Descubra mais sobre Jornal Alfredo Wagner Online
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.