O proprietário do terreno, D. E. DA S., alegou que a plantação de maconha era para consumo medicinal. Ele foi encaminhado à delegacia
A Polícia Militar se dirigiu até a localidade Invernadinha, no interior de Alfredo Wagner para atender a uma denúncia de maus tratos a animais.
No local a PM não constatou maus tratos a nenhum dos cinco filhotes de cachorro, mas a atitude do proprietário que se trancou dentro de casa, chamou a atenção da PM que ao verificar a área encontraram uma plantação de maconha nos fundos da residência.
O morador de iniciais, D. E. DA S. prendeu, a pedido da PM, os dois cães Pitbuls para que a guarnição pudesse verificar a situação.
D. E. DA S afirmou para a PM, que a plantação seria para tratamento de saúde como esquizofrenia e refluxo. Porém, dentro de casa foram encontrados outros objetos que chamaram a atenção da guarnição, como uma balança de precisão e diversas “pontas” de cigarros de maconha já utilizados.
A guarnição conduziu o envolvido à Delegacia pelo suposto crime de tráfico de drogas (produzir), para análise das circunstâncias referentes ao crime. focando os suspeitos à disposição da Justiça.
Descubra mais sobre Jornal Alfredo Wagner Online
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.