A Celesc informa que para obter a 2ª via da fatura de energia na Internet, basta acessar o site oficial da empresa, digitando www.celesc.com.br, ou baixar o Aplicativo Celesc, disponível gratuitamente para iOS (http://bit.ly/appCelesciOS) e Android (http://bit.ly/appCelescAndroid).
Mas atenção! A Celesc não patrocina links em sites de busca como o Google, FireFox, Microsoft Edge, entre outros, e ainda não aceita pagamento via PIX.
Desde 1º de outubro, as faturas da Companhia passaram ao formato de boleto bancário e podem ser pagas em qualquer instituição bancária, casa lotérica, internet banking, aplicativos de bancos, caixa eletrônico, banco digital e correspondente bancário. Mas lembre-se: o boleto só pode ser pago a partir do dia seguinte à sua emissão, com a escolha da opção boleto bancário e/ou cobrança, e não mais pagamento de conta de luz, água ou telefone.
Fique atento:
- Não confie em links patrocinados oferecidos por sites de busca;
- Os dados cadastrais da Companhia que devem aparecer na hora do pagamento são: Razão Social – Celesc Distribuição S.A. e CNPJ – 08.336.783/0001-90;
- A Celesc não solicita depósito em conta;
- A Celesc não telefona para solicitar dados dos seus clientes;
- Os serviços são sempre agendados pelo próprio cliente;
- Em caso de dúvida, entre em contato com a Celesc por meio do canal oficial de atendimento comercial: 0800 048 0120;
- O atendimento presencial também está disponível nas 259 lojas da Celesc em todas as regiões de Santa Catarina.
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