Notícias

Agenda econômica pode acrescentar volatilidade ao câmbio

 Nesta quinta-feira, o destaque da agenda econômica são os dados do mercado de trabalho e do setor imobiliário dos EUA, bem como os comentários de dirigente do Federal Reserve (FED). Por aqui, a agenda é fraca, porém com destaque para os dados de emprego da Pnad Contínua trimestral.

Por aqui, poderemos responder ao clima de maior apetite ao risco observado no exterior, somado ainda à aprovação da urgência do projeto de lei do arcabouço fiscal. No dólar, poderemos ter um dia de alta volatilidade em função da agenda externa, porém a moeda local pode ganhar força em função da melhora de humor externo.

No exterior, os contratos futuros de petróleo operam em baixa marginal enquanto os índices futuros acionários de Nova York sobem, indicando a possibilidade de alta nos mercados à vista. Na Europa, as principais bolsas também sobem. Por fim, na Ásia o cenário não foi diferente, as bolsas do continente fecharam majoritariamente no positivo nesta quinta-feira.

Contrato futuro de dólar opera abaixo das médias de preços de fechamento dos últimos 20, 50 e 200 dias.

O contrato futuro de dólar fechou ontem no vermelho, porém tentou uma movimentação de alta no início do dia. A moeda segue operando com forte volatilidade e abaixo das médias de preços de fechamento dos últimos 20, 50 e 200 dias.

Fonte: www.tradingview.com


Descubra mais sobre Jornal Alfredo Wagner Online

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.