Artes Cultura Notícias

Novela Vai na Fé alcança 12 milhões de visualizações na web, com Emílio Dantas brilhando na pele de um vilão

Theo, vilão interpretado por Dantas, está no topo da lista de personagens mais populares da trama

A novela “Vai na Fé”, produzida pela TV Globo, tem conquistado uma enorme popularidade entre o público brasileiro. Desde a estreia em 16 de janeiro deste ano, a trama conquistou milhões de telespectadores em todo o país e se tornou um fenômeno na web. A Taboola, líder global em recomendações de conteúdo na web aberta, analisou as visualizações de páginas na web relacionadas à obra, que registrou impressionantes 12 milhões de pageviews nos últimos 90 dias, demonstrando o seu alcance significativo e o interesse gerado pelo enredo e pelos personagens envolventes.

Dentre os personagens que têm atraído grande interesse do público, destacam-se Theo, interpretado por Emílio Dantas, com 6,3 milhões de visualizações, e Mel Maia, que interpreta Guiga, com 4,1 milhões de visualizações. Além disso, Kate (interpretada por Clara Moneke) recebeu 3,4 milhões de visualizações, enquanto Clara (interpretada por Regiane Alves) e Rafa (interpretado por Caio Manhente) alcançaram 3,2 milhões e 2,9 milhões de visualizações, respectivamente.

Outros nomes que aparecem com grande volume de visualizações são o de Sheron Menezzes (1,8 milhão de visualizações), que interpreta a protagonista Sol, e o de Ludmilla, famosa cantora brasileira que fez uma participação especial na novela, gerando um interesse de 1,8 milhão de visualizações nos últimos três meses.

Por fim, temos Hugo (965 mil visualizações), Fábio (564 mil), Orfeu (398 mil) e Helena (364 mil). “Vai na Fé” apresenta uma trama envolvente e repleta de reviravoltas, explorando temas como amor, superação, conflitos familiares e busca pela realização dos sonhos. A novela tem atraído uma ampla base de fãs, demonstrando sua relevância e impacto no cenário do entretenimento nacional.

Sobre a Taboola

A Taboola fornece recomendações para a open web, ajudando as pessoas a descobrir aquilo que podem gostar. A plataforma da empresa, alimentada por inteligência artificial, é usada por propriedades digitais, incluindo sites, dispositivos e aplicativos móveis, para impulsionar a monetização e o envolvimento do usuário. A Taboola tem parcerias de longo prazo com algumas das principais propriedades digitais do mundo, incluindo no Brasil, mais de 700 parceiros, entre eles Editora Globo, MSN, R7, IstoÉ, Diários Associados, CNN Brasil, Folha de S. Paulo, Metrópoles entre outros mundo afora como CNBC, BBC, NBC News, Business Insider, The Independent e El Mundo.

Mais de 15.000 anunciantes usam o Taboola para alcançar mais de 500 milhões de usuários ativos diariamente em um ambiente de marca segura. Após a aquisição da Connexity em 2021, a Taboola é líder no fornecimento de recomendações de comércio eletrônico, gerando mais de 1 milhão de transações mensais a cada mês. Marcas líderes como Walmart, Macy’s, Wayfair, Skechers e eBay estão entre os principais clientes.

Saiba mais em www.taboola.com e siga @taboola no Twitter.

Sherlock Communications   Letícia Leite

Descubra mais sobre Jornal Alfredo Wagner Online

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.