100% brasileira, plataforma integra diversas funções num só lugar
Com integração completa entre as áreas de marketing, atendimento, vendas e gestão de redes sociais, a SprintHub chega para incrementar o gerenciamento e o acompanhamento da jornada do lead das empresas, com um sistema all-in-one via SaaS.
Eliminando a necessidade de contratar e incorporar diversos sistemas separados, um para cada área, a SprintHub reúne, num só lugar, diversas ferramentas para atração de leads, automação de marketing, atendimento omnichannel, vendas, gerenciamento e publicidade em redes sociais, além de integração com ChatGPT, dentre outras funções.
“A plataforma chega para reduzir custos e simplificar a operação, pois segue um fluxo para atração, conversão e retenção de leads, até o momento da venda, seguindo com o pós-venda, tudo num só lugar e integrado, feito de forma inteligente, otimizando tempo e custos”, explica Marco Giroto, CEO da empresa.
A ideia para a criação da SprintHub surgiu a partir de uma necessidade que Giroto teve para superar os desafios enfrentados pela sua empresa, a primeira e maior escola de programação do país. Apaixonado por tecnologia, o empresário se deparou com a complexidade de ter que gerenciar as áreas de marketing, atendimento e vendas das suas mais de 50 unidades franqueadas espalhadas pelo Brasil, sem ter no mercado um sistema que abrangesse todas as suas demandas. Como a maioria das empresas faz atualmente, se viu obrigado a contratar diversas plataformas, uma para cada frente de trabalho, tendo que integrar esses sistemas via API, elevando ainda mais o custo de se manter uma máquina de vendas – e as integrações nunca eram completas.
Assim, criou a plataforma como uma solução que hoje está ajudando empresas de diversos segmentos e tamanhos a otimizarem suas operações. Com planos a partir de R$107 por usuário, a SprintHub promete revolucionar o mercado, uma vez que agora as empresas possuem a opção de ter um sistema totalmente integrado, onde antes só era possível com a contratação de pelo menos três plataformas diferentes. Hoje, com a SprintHub, pagando-se o preço de somente uma das plataformas, as empresas podem ter um sistema completo.
Além disso, trata-se da primeira plataforma brasileira a ter uma integração nativa com o ChatGPT, onde as empresas podem criar modelos de linguagem com dados próprios e a SprintHub irá personificar um atendente de Inteligência Artificial para conversar com os clientes, via WhatsApp, redes sociais ou chat, respondendo como se fosse um vendedor/atendente desta empresa.
Para mais informações, acesse: https://sprinthub.com/
Sobre a SprintHub:
A SprintHub é uma startup brasileira que oferece um sistema All-in-One revolucionário para Marketing, Atendimento Omnichannel e Vendas. Com a integração de várias funcionalidades essenciais para as empresas, a SprintHub simplifica as operações, reduz custos e aumenta a eficiência dos processos.
Lucky Assessoria de Comunicação
Cynthia Castro
Descubra mais sobre Jornal Alfredo Wagner Online
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.