Com o objetivo de despertar no público o desejo de conhecer o estado, o Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado do Turismo lançou a nova marca turística de Santa Catarina ABAV Expo 2023, um dos maiores eventos de turismo do Brasil, realizado no Rio de Janeiro.
Acompanhada do slogan “Viva um estado de alegria”, a marca busca evidenciar as riquezas e a diversidade de Santa Catarina, um lugar perfeito para ser visitado em todas as épocas do ano.
O som do mar e do vento acompanham a música escolhida para tema deste vídeo promocional, apresentado durante a ABAV, em convite para viver um estado de alegria em todas as paisagens deslumbrantes do Estado de Santa Catarina.
No cenário da reestruturação do turismo catarinense, Santa Catarina marca presença na ABAV Expo 2023, um dos maiores eventos de turismo do Brasil. Durante o evento, houve a apresentação da nova marca do turismo em parceria com o Sebrae SC.
A ABAV Expo, que ocorre nos dias 27, 28 e 29 de setembro, é uma oportunidade única para Santa Catarina mostrar ao mundo seu comprometimento com o setor turístico. O Estado, sob a liderança do governador Jorginho Mello e dos secretários Evandro Neiva e Catiane Seif, vem trabalhando arduamente para reposicionar Santa Catarina como um produto turístico completo, destacando todas as suas estações e a diversidade de experiências que oferece.
A participação de Santa Catarina na ABAV Expo representa um marco significativo nessa jornada de transformação. O evento reúne os principais players do setor e estabelece conexões com o principal canal de distribuição do turismo brasileiro: os agentes de viagens.
“A apresentação da nova marca do turismo de Santa Catarina na ABAV Expo é um passo fundamental em nossa jornada de transformação e reposicionamento. Juntos com o governador Jorginho Mello e em colaboração com o Sebrae SC, estamos comprometidos em mostrar ao mundo o potencial turístico diversificado e único que nosso estado oferece. Essa nova marca simboliza nosso compromisso com o setor e nossa determinação em destacar todas as estações e experiências que tornam Santa Catarina um destino imperdível. Estamos entusiasmados com a oportunidade de estabelecer conexões e parcerias com os agentes de viagens e demais traders do turismo durante este importante evento” disse Evandro Neiva, Secretário de Turismo.
Carregando o slogan “Viva um estado de alegria”, a nova marca busca apresentar a riqueza e a diversidade do potencial turístico que o estado possui. Ao apresentar a nova marca e suas estratégias de turismo, Santa Catarina busca fortalecer sua presença no mercado e atrair ainda mais visitantes. Além disso, a participação no evento oferece inúmeras oportunidades de negócios, fortalecimento da marca e do destino, capacitações e uma vitrine para lançamentos e novidades.
Sobre a ABAV
A ABAV é a maior entidade representativa dos interesses das agências de viagem no Brasil, e sua missão fundamental é fomentar o desenvolvimento do turismo nacional e defender os interesses da indústria do turismo e de seus associados. Santa Catarina se une a esse compromisso em busca de um futuro brilhante para o turismo do estado.
Descubra mais sobre Jornal Alfredo Wagner Online
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.