Imersão de três dias contará com palestrantes de experiência comprovada e análise de metodologia de cases reais; evento acontece em São Paulo dias 29 e 30 de setembro e 1º de outubro
Traduzir a linguagem do marketing utilizado por grandes organizações para a realidade das empresas de pequeno e médio porte pode adicionar um dígito a mais no faturamento, além de proporcionar networking com dezenas de fundadores de negócios e futuros parceiros de negócios, potenciais sócios e até clientes. Esses são os objetivos do Guerrilla Marketing Bootcamp que será realizado entre os dias 29 de setembro e 1º de outubro, em São Paulo, e deve reunir aproximadamente 100 CEOs, diretores de marketing e diretores comerciais.
O GMB integra o rol de eventos do MBA dos Milionários, assim como já ocorreu com o Money Mastery e a Semana da Mente Milionária. Todas essas imersões, inclusive, são desdobramentos do MMI – Millionaire Mind Intensive, evento que teve sua primeira edição de 2023 em junho e tem outra programada para o fim de outubro, também em São Paulo (inscrições abertas pelo www.mmibrazil.com).
Ministrado pelo autor best-seller, conselheiro empresarial e pesquisador em negócios Rafa Prado, o evento contará também com convidados que apresentarão aos participantes experiências e técnicas comprovadas de ampliação de mercado.
“Com metodologia baseada no estudo de cases reais e resolução de problemas, em três dias você desenhará planos para seus produtos e serviços ganharem maior escala e aceitação do público, gerando consequente aumento de suas vendas”, explica Rafa Prado, que atualmente cursa seu segundo mestrado na Universidade de Oxford, na Inglaterra.
Ao lado de Rafa Prado, também vão compor o time de palestrantes Nilson Filatieri (CEO and co-founder da HeroSpark), Sulivan França (presidente da Sociedade Latino Americana de Coaching), Christian Barbosa (especialista em produtividade pessoal e empresarial do Brasil) e Ricardo Ventura, psicanalista e palestrante da Sociedade Internacional da Liguagem Silenciosa.
“O Rafa é um cara que consulto quando o assunto é lançamento digital, é um cara de conexão, um cara que aprendi a admirar pelo resultado e que sem dúvida nenhuma continuarei consultando”, destacou Christian Barbosa, que também foi palestrante no evento Ebulição, no qual Prado trouxe ao Brasil nomes como Richard Branson e Tai Lopez, além de contar com Carlos Wizard e outros grandes nomes.
As estratégias apresentadas nas 30 horas de conteúdo imersivo do GMB são as mais diversas dentro do abrangente guarda-chuva do marketing, como aumento de marketshare, criação de produtos e serviços capazes de conquistar clientes mesmo em setores de alta concorrência, desenvolvimento de plano integrado, utilizando múltiplos canais de aquisição, social media e branding, precificação de produtos, técnicas de comunicação e muito mais.
“O grande desafio hoje é ter alguém que te apresente esse novo mundo, te ajude a desvendar o código do sucesso e a sacar o código do fracasso. Para mim, o cara antenado com esse novo mundo se chama Rafa Prado”, exaltou o médico e empresário Roberto Shinyashiki.
O Guerrilla Marketing Bootcamp será realizado das 8h às 19h nos três dias no Hotel Grand Mercury, R. Sena Madureira, 1355 – Ibirapuera, São Paulo – SP .
Sobre Rafa Prado
Cursando atualmente especialização em uma das universidades mais renomadas, em Oxford, Inglaterra, Rafa Prado se empenha em ser pesquisador da área de Governança e Gestão de Stakeholders. Formado em Sistemas de Informação na Faculdade de Tecnologia Termomecânica e Gestão de Políticas Públicas na USP, nasceu em Santo André e foi criado em Mauá, no ABC Paulista. Empresário, investidor, mentor, autor do best-seller ‘100 graus – o ponto de ebulição do sucesso’, é considerado hoje o nome mais relevante quando se fala em criação de networking e influência. Fundador da empresa Brand Called You (BCY), possui vários projetos entre eventos, treinamentos, palestras, mentoria e investimentos. @rafapradooficial
Bruna Fasano
Descubra mais sobre Jornal Alfredo Wagner Online
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.