BR-282 Musica Notícias

Cantor sertanejo era dono do buggy amarelo caiu de ribanceira em Rancho Queimado

Denner Chiodi Baumann, cantor sertanejo de 23 anos, morreu na última quarta-feira (1/11), após seu carro cair de uma ribanceira em Rancho Queimado, em Santa Catarina. Por conta do difícil acesso ao local, os bombeiros só conseguiram retirar o corpo do artista após 12 horas de operação de resgate.

Denner, natural de Camboriú, encontrou um desfecho trágico em um grave acidente na BR-282, na região de Rancho Queimado. Ele foi ejetado de seu veículo e teve seu corpo descoberto em uma ribanceira.

Denner estava ao volante de um buggy amarelo, um veículo que, pelas evidências, saiu da pista e se encontrava a aproximadamente 50 metros da estrada. Ainda são incertas as razões que levaram ao acidente. A cerca de cinco metros do veículo foi encontrado o corpo do cantor, sem sinais vitais, em um triste testemunho da violência do impacto.

Nas redes sociais, um amigo de Denner o descreveu como “um talento em ascensão”. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o artista conduzia um buggy, na BR-282, quando caiu da pista e ficou a cerca de 50 metros da via. O corpo dele estava a 5 metros do veículo.

Há cinco anos, Denner se apresentou com a dupla Fernando e Sorocaba, em um show realizado em Indaial, no Vale do Itajaí. Ele era descrito como uma pessoa divertida, humilde e talentosa.

Foto do cantor sertanejo Denner Chiodi Baumann – Metrópoles – Foto: Reprodução


Descubra mais sobre Jornal Alfredo Wagner Online

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.