Acidentes Notícias

Reunidas diz que vítima de atropelamento já estava caída na BR-282 quando ônibus passou pelo local

Empresa divulgou nota sobre atropelamento com vítima fatal registrado no final de semana

A Reunidas divulgou uma nota oficial sobre o atropelamento que teria envolvido um ônibus da empresa na madrugada do último domingo, dia 11, em Alfredo Wagner, na Serra catarinense. Uma mulher de 28 anos morreu na BR-282.

Conforme a nota, o motorista do ônibus, ao passar por um trecho da rodovia, constatou que havia uma pessoa deitada na pista, possivelmente atropelada antes da passagem do coletivo.

O condutor, de 52 anos, acionou a polícia. “As autoridades se dirigiram ao local e constataram que a vítima já estava sem vida. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas”, diz o texto.

“O Grupo Reunidas reitera que não teve nenhum envolvimento no acidente que vitimou esta pessoa, que já havia falecido quando o ônibus passou na pista, e que foi o responsável por informar às autoridades sobre a vítima e, tão logo foi comprovado que seu veículo não tinha relação com a situação, seguiu viagem”, acrescenta a nota.

“Reforçamos o nosso compromisso com a segurança dos passageiros, outros veículos e pedestres e seguiremos sempre zelando pelo cuidado com todos nas estradas nas quais circulamos”, completa a empresa.

Leia a nota na íntegra:

Em relação ao acidente registrado na madrugada da última segunda-feira (11), na BR 282, em Alfredo Wagner, o Grupo Reunidas esclarece que:

● O motorista do ônibus que fazia o trajeto com destino a Florianópolis, ao transitar pelo local, constatou que havia uma pessoa deitada sobre a pista. Verificou, ainda, que se tratava, possivelmente, de um atropelamento ocorrido anteriormente à passagem do ônibus, e de imediato acionou a polícia rodoviária.

● As autoridades se dirigiram ao local e constataram que a vítima já estava sem vida. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas. O Grupo Reunidas reitera que não teve nenhum envolvimento no acidente que vitimou esta pessoa, que já havia falecido quando o ônibus passou na pista, e que foi o responsável por informar às autoridades sobre a vítima e, tão logo foi comprovado que seu veículo não tinha relação com a situação, seguiu viagem.

Reforçamos o nosso compromisso com a segurança dos passageiros, outros veículos e pedestres e seguiremos sempre zelando pelo cuidado com todos nas estradas nas quais circulamos.

Grupo Reunidas


Descubra mais sobre Jornal Alfredo Wagner Online

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.