Com Mel Maia e Nah Cardoso no squad, a estratégia teve investimento de R$ 1 milhão e faz parte da divulgação de Braé Stages, a nova categoria de produtos recém-lançada no mercado brasileiro
O Coachella 2024 começou e a Braé, marca premium de tratamentos capilares e perfumaria, inova pelo segundo ano consecutivo com a Casa BraéChella, o QG das maiores influenciadoras do Brasil que entre os dias 18 e 22 de abril viverão uma experiência memorável em um dos principais festivais de música e arte do mundo.
Mel Maia, Bruna Malheiros, Ju Ferraz, Bruna Conce, Gabi Borges, Pam Lima, Reis Rodrigues e Nah Cardoso formam o squad da Casa BraéChella 2024. Tendo o marketing de influência como estratégia para alcançar novos públicos, as creators, além de curtirem o icônico festival, divulgarão para seus seguidores, por meio de stories, posts e reels, toda a rotina de beleza com Braé Stages – a nova categoria de produtos da Braé recém-lançada no mercado brasileiro.
Com várias ativações internas e externas que leva ao universo de Braé, a Casa BraéChella une diversão e autocuidado, com cenário todo personalizado e caracterizado seguindo as cores da linha Braé Stages. A beleza das influenciadoras será assinada pelos embaixadores da marca Thiago Fortes e Paulo Neto; e pelos maquiadores, Edu (@edumakeup) e Victor Motta (@euvictormotta).
“Sabemos que a participação no festival encanta por tudo que ele representa. É um dos eventos mais icônicos e renomados da atualidade e a Braé, sempre à frente, é a única marca brasileira a estar no Coachella com uma ação desse porte. Investimos R$1 milhão nessa oportunidade que visa aumentar a confiança e o relacionamento dos seguidores com a marca e, consequentemente, conquistar novos clientes com Braé Stages, a nossa grande aposta que só neste ano de lançamento estimamos uma receita de R$ 60 milhões”, destaca o founder e CEO da Braé, Renato Antunes.
Com formulação exclusiva e democrática para resultados imediatos para cada estágio do cabelo, Braé Stages marca a entrada da empresa em um novo mercado. Com preços mais acessíveis, que variam entre R$ 50 e R$ 89, a linha possui 5 sublinhas (Hydration, Nutrition, Blonding, Color Protect e Oil Control), além de finalizadores, totalizando 31 itens, com produtos home care (250 ml) e big size (1000 ml). As vendas de Braé Stages se concentram no e-commerce da marca (www.lojabrae.com.br), nas principais redes de farmácias e drogarias e nas grandes magazines, como Riachuelo, Renner e C&A.
Sobre a Braé
A Braé é uma marca de hair care premium e de alta performance criada em 2015, em Miami, e baseada em São Paulo. Com linhas profissionais e home care, seus produtos são desenvolvidos por profissionais internacionais renomados, cada fórmula é exclusiva e segue os mais altos padrões de qualidade. Entre tratamentos capilares e perfumes, atualmente a Braé apresenta amplo portfólio com 104 produtos, está presente em 12 países, em mais de 25 mil salões de beleza e 5 mil lojas multimarcas, além de 12 beauty centers no Rio de Janeiro e em São Paulo. A Braé tem, ainda, um salão próprio em Nova York, comandado por grandes hair stylists brasileiros, que é também uma pop up store. O lado social também está no DNA da marca – o Braé Institute, localizado na capital paulista, profissionaliza de forma gratuita, com cursos, workshops e experiências, milhares de cabeleireiros por ano.
Priscila Alcântara
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