Mariza Aparecida Niekoetter, 56 anos, era levada para casa por um veículo da Secretaria Municipal de Educação no momento da colisão, por volta das 18h20.
Na minivan, também estavam o motorista e cinco estudantes da rede estadual, que têm entre 7 e 17 anos.
Segundo os bombeiros, os jovens já estavam fora do veículo quando os socorristas chegaram na localidade de Soledade, onde a ocorrência foi registrada. O motorista estava dentro do carro, consciente e orientado, e dizia estar com dor na escápula direita.
A prefeitura informou, em nota, que os ocupantes foram conduzidos ao hospital sem ferimentos graves e “estão fora de perigo”.
Colisão
Conforme o Corpo de Bombeiros, Mariza era passageira em um veículo Spin, que colidiu contra outro carro do mesmo modelo. O condutor da minivan transportava alunos para suas respectivas residências. A dinâmica do acidente não foi detalhada.
O segundo veículo era ocupado por duas pessoas, de 49 e 37 anos, que não tinham lesões aparentes, de acordo com os socorristas.
Eles já estavam fora do carro quando os bombeiros chegaram e foram levados ao Hospital Nossa Senhora das Graças, em Bom Retiro.
Prefeitura lamentou
Em nota, a prefeitura classificou como “perda irreparável” a morte de Mariza. “Neste momento de dor, nossos corações e pensamentos estão com sua família, oferecendo-lhes nossas condolências e apoio incondicional”, diz trecho.
“A Prefeitura de Bom Retiro está empenhada em prestar toda a assistência necessária às famílias afetadas e está trabalhando em conjunto com as autoridades competentes para apurar as causas do acidente e tomar as medidas cabíveis para evitar que tragédias como esta se repitam.
Neste momento de luto, pedimos a todos que se unam em solidariedade às famílias e amigos das pessoas envolvidas, oferecendo-lhes conforto e apoio. A Prefeitura está à disposição para prestar assistência e esclarecer quaisquer dúvidas.
Reafirmamos nosso compromisso com a segurança de nossos cidadãos e reiteramos que estamos tomando todas as providências necessárias para dar suporte às famílias neste momento tão difícil”, destaca a nota
Com informações do g1.
Descubra mais sobre Jornal Alfredo Wagner Online
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.