Rede Mary Help oferece modelo de negócio acessível
A quarta edição da pesquisa que avalia o Índice de Saúde Financeira do Brasileiro (I-SFB), elaborado pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban) em parceria técnica com o Banco Central (BC), revelou que, em 2024, houve uma melhoria na saúde financeira do país, apresentando um índice médio geral que subiu para 56,7. Com um panorama mais estável, um número crescente de brasileiros vê a oportunidade de investir, especialmente em franquias, que proporcionam segurança e uma estrutura sólida para o empreendedor.
Segundo a última pesquisa divulgada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor de limpeza e conservação apresentou um crescimento de 8,5% no segundo trimestre deste ano. Neste contexto, a Mary Help, rede de franquias especializada em intermediação de serviços domésticos, desponta como uma excelente oportunidade, destacando-se como uma marca com credibilidade e potencial de expansão para aqueles que buscam um modelo de negócio com baixo risco e suporte contínuo, sendo uma opção assertiva para investir.
“O cenário econômico positivo favorece o investimento em negócios com demanda crescente e estrutura consolidada. No caso da Mary Help, o franqueado encontra um suporte completo, o que facilita a entrada de novos empreendedores no mercado com a confiança de uma operação consolidada”, explica José Roberto Campanelli, diretor da rede.
Para os novos franqueados a marca oferece suporte operacional, apoio total na implantação da unidade e com uma estrutura totalmente informatizada, descomplicando totalmente a gestão. Além disso, o baixo investimento inicial, alta rentabilidade e rápido retorno de financeiro, são grandes atrativos.
Pioneira no ramo, a rede inova mais uma vez oferecendo às suas profissionais parceiras um seguro que protege as profissionais parceiras da marca que, em sua grande maioria, não contribuem para o INSS, seja como autônoma ou MEI. “Estamos comprometidos em garantir o bem-estar dessa classe profissional e fortalecer ainda mais nossa posição no mercado”, conclui Campanelli.
Com o aumento do interesse em franchising como uma opção atraente, a Mary Help se destaca não apenas por fornecer serviços de alta qualidade, mas também ao criar um ambiente de trabalho que prioriza a segurança e o desenvolvimento profissional, consolidando-se como uma oportunidade de investimento confiável.
Para mais informações, visite o site www.maryhelp.com.br e no Instagram @maryhelp.franchising.
Sobre a Mary Help
A Mary Help faz cerca de 700 mil diárias por ano e tem cadastradas mais de 9 mil diaristas preparadas para atender os clientes de forma prática, rápida e segura.
Descubra mais sobre Jornal Alfredo Wagner Online
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.