Belezas de Alfredo Wagner/SC Notícias Turismo

Google alerta: “O Município” publicou matéria sobre Alfredo Wagner

Acompanho notícias sobre diversos assuntos e entre eles, como não poderia deixar de ser, está Alfredo Wagner. Para ter conhecimento do que é publicado no Brasil e no Mundo sobre a Capital das Nascentes, uso o Google Alerta.

Hoje, ele me remeteu para uma excelente matéria publicada por Ciro Grah no portal “O Município”. A matéria poderá ser lida no próprio site neste endereço: https://omunicipio.com.br/ciro-groh-video-veja-o-que-esse-casal-brusquense-registrou-em-alfredo-wagner/

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

O casal de Brusque Rita Scharf e Antônio Pereira, decidiram aproveitar o fim de semana para explorar um pouco mais as belezas naturais de Santa Catarina e foram visitar Alfredo Wagner, também conhecida como a cidade das nascentes. O município, localizado na região da Grande Florianópolis, é cercado por altas montanhas e paisagens de tirar o fôlego, que encantam quem tem a oportunidade de visitá-lo” escreve Ciro Grah na matéria.

Durante a visita, o casal não perdeu a oportunidade de capturar imagens incríveis das paisagens naturais, que vão desde cachoeiras até montanhas imponentes. Os cenários observados são de tirar o fôlego. Eles mostram um pouco do que esse ambiente interiorano tem a oferecer para quem ama natureza e aventura“.

Alfredo Wagner é uma cidade que fica a cerca de 140 quilômetros de Brusque, e é um dos lugares mais bonitos e preservados do estado catarinense. Com uma população de 10 mil habitantes, o lugar é ideal para quem busca paz e tranquilidade, longe do agito das grandes cidades” esclarece o jornalista do O Município.

O casal busquense levou muitas fotografias que recordarão as belezas de nossas paisagens. “foi uma experiência inesquecível e uma oportunidade única de entrar em contato com a natureza e conhecer um pouco mais sobre as belezas de Santa Catarina“.

O artigo “VÍDEO – Veja o que esse casal brusquense registrou em Alfredo Wagner – Imagens de uma paisagem deslumbrante trazidas a esta edição do Blog do Ciro Groh” registrou grande audiência, surpreendendo o próprio autor.

Veja a matéria completa e algumas das fotografias que Rita e António compartilharam com os leitores de Ciro Groh e o vídeo sobre a matéria: