Análise Política notícia Política Sociedade

Terremoto político abalará Alfredo Wagner nos próximos dias

O Jornal Capital das Nascentes vem monitorando redes sociais, sites da Justiça e da Imprensa brasileira, conversando com pessoas de todas as instâncias e chegou a conclusão de que haverá mudanças no panorama político alfredense nos próximos dias.

Segundo o que se comenta, há envolvimento de personagens políticos, empresários e parentes e amigos dos envolvidos, cuja investigação anda tirando o sono de muita gente. O valor desviado, em Alfredo Wagner, se calculado proporcionalmente, é muito superior ao valor já calculado para a Lava-Jato em todo o Brasil.

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

O Prefeito Naudir António Schmitz que conduziu o Município por 6 anos e 3 meses com tranquilidade e progresso, poderá não terminar seu segundo mandato. A sua influência nas próximas eleições, garantindo mais 8 anos de mandato ao MDB, também poderá não se concretizar e levando a uma renovação completa da Administração municipal e Câmara de Vereadores poderá ocorrer.

Estaremos de prontidão para informar aos nossos leitores qualquer definição que seja publicada pelos órgãos oficiais da Justiça Brasileira.