Mais de 30 associados participaram do encontro
O que define exatamente a estratégia de vendas de serviços e de produtos? Quais suas características? Como montar uma estratégia que alcance resultados efetivos?
A resposta a estas perguntas foram respondidas na palestra sobre estratégias de vendas realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Alfredo Wagner, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), na quarta-feira, 31 de julho.
Mais de 30 associados tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre marketing, como faturar corretamente os produtos e técnicas de alavancar vendas em diversos segmentos. A entidade agradeceu a disponibilidade do representante do Sebrae e estimulou que os associados apliquem todas as informações em suas rotinas.
É preciso ter uma forte estratégia de vendas e marketing por trás da abordagem do profissional de vendas.
Ou seja, é uma maneira de proceder que permita medir e monitorar os resultados alcançados, buscando convencer o cliente de que não está apenas ssendo empurrado a comprar mais um produto, mas que, na verdade, se o vendedor preocupa com a sua satisfação e seu sucesso.
Descubra mais sobre Jornal Alfredo Wagner Online
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.