Vice-prefeito Luizinho e prefeito Naudir Schmitz na cerimônia de transmissão de cargo Créditos: Manuella Mariani
Legislativo notícia

Prefeito sai de férias e vice Luizinho assume por 20 dias

Publicado em Prefeitura Municipal
VICE-PREFEITO ASSUME O EXECUTIVO MUNICIPAL

Vice-prefeito Luizinho e prefeito Naudir Schmitz na cerimônia de transmissão de cargo
Créditos: Manuella Mariani

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

Nesta segunda-feira, 2 de setembro, o prefeito de Alfredo Wagner Naudir Antonio Schmitz entrou em férias. Ele retorna os trabalhos no dia 23 de setembro e neste período de 20 dias, quem fica à frente do poder Executivo é o vice-prefeito Luiz Carlos Martins (Luizinho). O ato de transmissão de cargo ocorreu na presença do secretariado municipal, funcionários da prefeitura e familiares de Luizinho.

O vice-prefeito falou da sua expectativa em assumir a gestão durante este período e disse que sua prioridade nesses 20 dias será a recuperação de estradas do interior. “

Nós temos pontos que precisamos arrumar, essa semana quero concluir a estrada das Demoras e Rio das Demoras e depois arrumar a estrada do Queimado. Com o João, Secretário de Obras, buscarei atender os pedidos possíveis para fazer sempre o melhor.”

Naudir disse estar muito feliz em transmitis o cargo para o vice, Luizinho. “Quando
nós nos elegemos em 2012 e começamos a administrar o município em 2013, sempre dissemos que Alfredo Wagner seria governado por 4 mãos. Luizinho tem participado ativamente na parte administrativa e nas obras do município e agora, de fato, os próximos 20 dias, ele estará à frente do Executivo Municipal.” Naudir Schmitz acredita que isso é uma forma de valorizar o trabalho do vice-prefeito. “Dá a oportunidade dele executar seu trabalho e algumas obras que que tem vontade de fazer e que a comunidade espera a execução através dele”, completou.


Descubra mais sobre Jornal Alfredo Wagner Online

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.