notícia

Alfredo Wagner integra o CINCATARINA e viabiliza benefícios

CINCATARINA encerrou 2019 com 105 municípios consorciados

Economizar nas compras municipais, ter mais efetividade nos trabalhos de planejamento urbano ou buscar maior eficácia por meio de programas de iluminação pública e eficiência energética. Esses são alguns dos benefícios diretos que os municípios catarinenses estão buscando com a integração no Consórcio Interfederativo Santa Catarina – CINCATARINA. Este ano de 2019, o consórcio passou a contar com novos municípios, totalizando 105, ou seja, um crescimento superior a 38% em relação ao ano passado.

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

Os últimos municípios do ano a integrarem o Consórcio foram: Ascurra, Palmeira, Guatambú, Agrolândia, Angelina, Orleans, São Bernardino, Monte Castelo, Alfredo Wagner, Cocal do Sul, Dona Emma, Lages, Santo Amaro da Imperatriz e Salete. Todos eles integraram após legislação municipal ratificando o protocolo de intenções do Consórcio.

Com esse número de municípios, o CINCATARINA passa a ser um dos maiores consórcios de Santa Catarina, atendendo mais de 1/3 do estado, abrangendo uma população superior a 1.5 milhão de pessoas. Para o diretor executivo, Elói Rönnau, o crescimento é importante na solidez e na representatividade do Consórcio. “Agradecemos cada município que integra o consórcio e convidamos os demais para também conhecer esse modelo que já se consolida pelos resultados apresentados” afirmou Elói.

Para saber mais sobre o CINCATARINA basta acessar o site no www.cincatarina.sc.gov.br ou entrar em contato por meio do telefone 49 3256 3400 ou 48 3380 1620.