A Prime Auditoria Bancária, atendeu o caso de um cliente que foi chamado pelo banco para fazer a renegociação de uma dívida de 430 mil reais. E antes de nos contratar, durante renegociação o cliente deu uma propriedade como garantia da dívida caso ele não conseguisse cumprir o acordo e o mesmo por não saber dos seus direitos, acabou aceitando.
–
Entretanto, esse contrato estava irregular, pois, as parcelas dessa renegociação estavam muito acima das condições de pagamento mensal dele. Com tais condições, a equipe de contadores, economistas e matemáticos da Prime Auditoria Bancária, fez uma auditoria da conta bancária desse cliente, ou seja, fizemos um estudo de todas as cobranças do banco nos últimos 10 anos.
–
Com esse estudo foi comprovado que na mesma data que supostamente existia uma dívida de 430 mil reais, na verdade o cliente era quem deveria receber 27 mil reais do banco por cobranças indevidas.
–
Entramos com uma medida judicial para impedir o banco de tomar a propriedade do cliente e assim, o nosso cliente não precisou pagar mais nada para o banco. Isso só foi possível por que temos um profundo conhecimento em sistema financeiro e uma equipe completa com matemáticos, contadores e economistas…
–
Os bancos cometem infrações o tempo todo nas contas e nos contratos firmados com os clientes. Eles simplesmente escondem isso para que você não busque seus direitos.
–
Se você ou alguém que você conhece enfrenta algum problema com o banco, clique no botão “Saiba mais” e entre em contato conosco!
Descubra mais sobre Jornal Alfredo Wagner Online
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.