notícia Opinião Religião Saúde Sociedade Tecnologia

Quando tudo isso passar…

Um dia passa. Tudo passa. Então, quando tudo isso passar, guarde bem consigo estas lições que Deus permitiu para o bem de sua alma:

  1. A oração é o grande meio de salvação! Talvez você não perceba, milhares, milhões de mãos postas e joelhos em terra pedem a Deus misericórdia e oferecem sacrifícios para que a pandemia seja controlada. Lado a lado com profissionais da saúde, estas almas trabalham para a contenção do mal.
  2. lar é sempre o porto seguro! É ali que você se refugiu com sua família para protegê-la e se proteger. O lar é e será sempre o porto seguro! Cuide bem dele.
  3. Vivemos de supérfluo que pode ser substituído pelo que é perene como oração, carinho, cuidado.
  4. Não acredite em notícias falsas, boatos, etc. Fakenews existem para produzir o medo e o desespero! Desconfie e só acredite em fonte oficial. A imprensa vive de sensacionalismo, então, sempre analise com frieza e ponderação o que se publica.
  5. Prevenir sempre é o melhor remédio! Procure estar sempre a um passo adiante de tragédias como essas, fortalecendo seu espírito com boas leituras, boas conversas, e a oração!
  6. Se você não manda… obedeça! Você não tem autoridade sobre um país, sobre um Estado ou sobre um Município? Então obedeça! É o mais lógico e prudente. Considera as medidas preventivas como exageradas, absurdas etc? Sem problemas, mas obedeça as leis e mantenha seu espírito alerta e clarividente, pois caso contrário, será mais um a aumentar o caos já instalado!

A grande maioria da população não percebe os meandros que envolvem os acontecimentos internacionais. Esta vivacidade de espírito é destinada a poucos. Eles não tem culpa se não conseguem ver as artimanhas que você vê… Respeite o conhecimento de cada um e procure ajudar para que se mantenha a ordem, a paz e a saúde pública.

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/


Descubra mais sobre Jornal Alfredo Wagner Online

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.