Musica Notícias Sociedade

Reúna família em frente à TV e se prepare para lives que vão agitar o Dia das Mães

Por Metro Jornal com Canguru News

Domingão, o almoço quase saindo, a bebida na temperatura certa e a família reunida – em casa, claro – para mais um Dia das Mães que, desta vez, será comemorado um pouquinho diferente: em quarentena. Que tal curtir um show para deixar a data ainda mais especial? Em alta durante o período de isolamento social, as populares transmissões ao vivo de artistas de diversos gêneros não poderiam ficar de fora logo no Dia das Mães.

Que tal uma boa seleção de algumas lives que vão rolar.

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

A primeira do dia fica por conta da cantora Maria Rita, às 11h, no canal oficial dela no Youtube. Logo depois, às 13h, é a vez de um dos maiores nomes do samba: Zeca Pagodinho, também no seu canal do YouTube. Inicialmente, o cantor afirmou que não participaria das lives, mas a pedido de fãs resolveu entrar na onda por causa do Dia das Mães.

A partir das 15h, o romance está no ar com Roberto Carlos. Será a segunda live do cantor desde o início da quarentena, desta vez como homenagem às mães brasileiras. A apresentação será exibida no canal oficial do artista no YouTube e na TV Globo.

Clássicos da extensa discografia do Rei marcarão presença, como “Detalhes” e “Lady Laura”. Às 15h45, na Band e no Youtube, o cantor sertanejo Daniel também vai deixar o Dia das Mães um pouco mais caloroso apesar da distância. Com certeza a apresentação será recheada de canções de amor.

Band FM e Nativa FM também transmitem. E não acaba por aí. O dia só estará completo depois que Ivete Sangalo agitar os sofás pelo Brasil com seu axé. A cantora inicia a live às 18h, em sua página oficial no YouTube. No mesmo horário, a cantora Simone também fará uma live no canal Arte 1.