Notícias

Preso em Florianópolis suspeito de matar mulher e esconder corpo em porta-malas

Para a Polícia, suspeito é o ex-companheiro da vítima, capturado ao chegar em hotel no Centro de Florianópolis. Ele estava usando touca e máscara e registrou-se com nome falso, onde estaria hospedado há dois dias.

A moradora de Palhoça Patrícia Vicente, de 43 anos, foi encontrada morta no porta-malas de seu próprio carro no sábado após seu desaparecimento.
O carro estava em estacionamento de supermercado no bairro Forquilhinhas em São José na tarde de sábado.

Câmeras de segurança flagraram Patrícia sendo colocada, pelo companheiro, dentro do porta-malas de um Renault Clio. A busca pelas provas da suspeita da ocorrência deste crime hediondo de feminicídio continuaram esta semana e, concluídas, serão encaminhadas ao Poder Judiciário.

Os policiais da DPCAMI (Delegacia de Proteção a Crianças, Adolescentes, Mulheres e Idosos) de Palhoça iniciaram as buscas pelo suspeito na última sexta-feira auxiliados pelas Delegacias de Polícia de Pinhalzinho, DPMU (Delegacia de Polícia Municipal) Nova Erechim, DPMU de Alfredo Wagner, DPMU de Painel, DEIC (Diretoria Estadual de Investigações Criminais), DIC (Divisão de Investigação Crimina) de Palhoça e da Diretoria de Inteligência da SSP (Secretaria de Segurança Pública).

Assista ao vídeo em que a delegada Daiana da Luz fala sobre a prisão do suspeito.


Descubra mais sobre Jornal Alfredo Wagner Online

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.