Notícias

Homem perde a vida na Br-282 em Alfredo Wagner

Colisão frontal foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu.

Foto: 5º Batalhão de Bombeiros Militar e Whatsapp

Uma colisão frontal entre dois veículos de pequeno porte, na manhã de quarta-feira (15) deixa um óbito no local.

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

Ao chegar no local  o Corpo de Bombeiros constatou o acidente de trânsito, tratando-se de uma colisão frontal entre 02 veículos de passeios.

O veículo, Chevrolet SPIN, placas de Curitiba-PR, teve seu condutor atendido pelo SAMU de Alfredo Wagner e conduzido para o Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, já o outro automóvel envolvido no desastre, um Renault Clio com placas de Saltinho-SC ficou totalmente em chamas. Com o choque o veículo foi jogado em uma pequena ribanceira.

Feito de pronto o combate ao fogo e, uma vez que o local já apresentava segurança, foi identificado que o motorista no interior do veículo estava morto e com o corpo totalmente carbonizado.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do Renault Clio que faleceu no local era Cleder Antonio Johann, funcionário da prefeitura de Saltinho, no Oeste de Santa Catarina. A Administração Municipal daquela cidade declarou luto de três dias.

O Corpo de Bombeiros realizou os procedimentos de segurança para isolamento da cena (fitas zebradas) a fim de evitar aglomeração de pessoas, orientando os cidadãos dos cuidados quanto ao distanciamento.

Após contato com o Instituto Médico Legal (IML) de Florianópolis-SC e a chegada da Polícia Rodoviária Federal de Rancho Queimado-SC, a guarnição deixou a ocorrência aos cuidados destas autoridades.