Com a presença de autoridades municipais, Prefeito Gilmar Sani, vice-prefeito Jaison Werlich e diretoria da CDL, Câmara de Dirigentes Lojistas, o gerente regional da Lojas Quero-Quero, Cleonir Viotti, inaugurou mais um estabelecimento da empresa em Santa Catarina.
A Lojas Quero-Quero nasceu no dia 15 de agosto de 1967, na cidade de Santo Cristo, no interior do estado do Rio Grande do Sul, como uma pequena empresa de comércio e representações. Na época, o capital era formado apenas pela coragem, pela crença no trabalho duro e por um espírito muito forte de empreendedorismo.
Nos últimos anos, o foco da Lojas Quero-Quero está no aperfeiçoamento das operações de loja, nas estratégias comerciais, em gestão de pessoas, em controle de resultados pautado em fluxo de caixa, no desenvolvimento de lideranças e no investimento em tecnologia, permitindo criar um modelo único de negócios bem-sucedido em pequenas e médias cidades de quaisquer regiões do Brasil.
Em plena expansão pelo país, atualmente com 404 lojas distribuídas nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Cataria e Paraná, além de três centros de distribuição.
Filosofia da Lojas Quero-Quero e o Projeto Palavra
Cleonir Viotti, gerente regional da Lojas Quero-Quero, além da entrevista em vídeo, nos explicou o Projeto Palavra:
“Nós temos como filosofia, lógico, além de atender bem o cliente, nosso grande desafio é atender toda a família, atender toda a casa e fazer com que as pessoas se sintam bem, e nós, dentro da empresa, podermos crescer junto com a comunidade onde a gente está inserido, não só levar dinheiro… como todo mundo fala, não, a gente quer fazer parte da comunidade, a gente quer viver a comunidade.
“Nós tems um projeto Palavra, que todo produto que você comprar na Quero-Quero que nós não entregarmos na data, você recebe o produto de graça. Isso nenhuma empresa tem no Brasil e nosso compromisso é esse: atender bem e atender todos com uma qualidade em que ele se sinta bem em comprar na Quero-Quero.
“Se o cliente não conseguir o produto no dia que nós prometermos ele leva o produto de graça. O que chama: Projeto Palavra.”
Descubra mais sobre Jornal Alfredo Wagner Online
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.