Belezas de Alfredo Wagner/SC Notícias

Uma noite para se guardar na memória e no coração

Alfredenses se reuniram na Praça da Bandeira
Créditos das fotografias e texto: ASCOM

Assim pode ser definida a abertura do Natal Encantado de Alfredo Wagner, que aconteceu na noite de sexta-feira, 10. A magia natalina contagiou a população, que compareceu em peso na Praça da Bandeira José de Campos e fez a festa acontecer. Com público imensamente superior ao esperado, o espetáculo de arte, luz, cores, música e dança encantou aos pequeninos e aos adultos também.

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

A programação especial contou com show da cantora Bia Barros e banda, apresentação do Musical Fantasy, concerto de Natal com o Coral Municipal de Alfredo Wagner, chegada do Papai Noel, com entrega da chave da cidade, acendimento das luzes de natal, praça de alimentação, homenagens, distribuição de brinquedos e, acima de tudo, muita emoção.

Para o secretário de Turismo, Cultura e Juventude, Juliano Quevendo, um dos organizadores do Natal Encantado, essa foi apenas uma demonstração da força, união, superação da nossa gente. “Realizar um Natal deste porte é um grande sonho, pois Alfredo Wagner merece o melhor que pudermos oferecer. Mas esse sonho só se tornou real com o apoio integral da população e dedicação de uma grande equipe de trabalho” – afirmou.

As festividades natalinas continuam: a iluminação inaugurada ontem permanece acesa e com uma linda decoração, e no próximo sábado, 18, de 9h às 16h, teremos Feira da Família e da Criança, com comercialização de artigos de produtores locais, recreação e brinquedos para as crianças, almoço gratuito (feijoada) e ótima música ao vivo na Praça da Bandeira José de Campos.