Notícias

No verão argentino, mulher usa vestido como máscara e entra só de lingerie em sorveteria

O uso de máscaras para conter o Coronavírus continua obrigatório em ambientes internos e públicos na maioria dos países, incluindo a Argentina.

No país vizinho o verão começou elevando as temperaturas e os ânimos, ocasionando situações inusitadas como a ocorrida no primeiro dia do ano.

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

Em Mendonza, para entrar na sorveteria Grido, uma mulher tirou o vestido para amarrar no rosto após ser impedida de entrar por não usar máscara. Por causa dos protocolos de segurança contra a covid-19, o acessório é item obrigatório para entrar em estabelecimentos comerciais e públicos.

Um grupo de 11 pessoas chegou ao local às 22h40, com a intenção de comprar sorvetes, mas se depararam com um problema: nenhum deles possuía os protetores exigidos pelo protocolo. É nesse momento, em que uma das integrantes do grupo tirou o vestido, ficou de lingerie e entrou no local e tentou usá-lo como máscara.

Em meio a essa situação e como protagonistas de uma sequência tragicômica, uma família faz a compra de sorvete, torna-se testemunha desta cena tão bizarra.

Os funcionários da sorveteria pediram que ela fosse embora, a mulher com um gesto, conforme mostrado pela câmera, disse-lhes “não me peça a máscara, estou colocando, ergueu os braços e retirou-se.

Mais tarde voltaram e soube-se que compraram 11 cones de três bolas cada. A paixão por sorvete pode fazer de tudo e até superar a vergonha de estar em público de lingerie.

O vídeo ao qual DIARIO MENDOZA teve acesso foi gravado pelas câmeras de segurança das instalações localizadas na área comercial do populoso bairro Godoy Cruz.

Vídeo: Reprodução Redes Sociais / Diário Mendonza.

O momento exato da situação incomum – VÍDEO