III Guerra Mundial Notícias

Reznikov, ministro da Defesa ucraniano, denuncia intenções dos russos em declarar falsa capitulação da Ucrânia

Reznikov publicou várias fotos nas quais está em Kiev livre com os militares. (facebook.com/reznikovoleksii)

O ministro da Defesa, Alexei Reznikov, adverte que o hostil Kremlin está preparando desinformação sobre a suposta capitulação da liderança militar e política do país. Por isso, o ministro enfatiza: a capitulação é impossível!

De acordo com Ukraina Moloda, o Sr. Reznikov anunciou isso no Facebook na terça-feira.

Ele também publicou várias fotos nas quais ele e os militares estão em Kiev livre.

Caros ucranianos! 128 horas de defesa. De acordo com os dados disponíveis, os ocupantes russos estão se preparando para lançar em um futuro próximo uma operação de desinformação e psicológica em grande escala. Seu objetivo é quebrar a resistência do povo ucraniano e do exército ucraniano com a ajuda de mentiras. Inicialmente, eles planejam nos desconectar. Depois disso, haverá muitos relatos falsos de que a liderança político-militar ucraniana parece ter concordado em se render” disse Reznikov.

A “confirmação” desta falsificação será distribuída por “documentos” supostamente assinados, bem como vídeos falsos montados. ISSO É UMA MENTIRA. Mal posso esperar! Não haverá rendição! Só vitória!“, enfatizou o chefe do Ministério da Defesa.

Ele chamou para não acreditar em fakes, para avisar a todos que puderem. A liderança do país permanece na capital e continua trabalhando. Lembrou também que muitos daqueles que esperavam tomar Kiev em 2-3 dias já estavam no inferno.

Enquanto as forças ucranianas estão segurando armas e continuando a resistência.

Por sua vez, o Serviço de Segurança da Ucrânia também ressalta: mesmo que a conexão seja perdida e seja possível verificar se esses dados são confiáveis, fique tranquilo: a capitulação e a rendição dos interesses da Ucrânia é impossível!

A liderança do estado junto com o povo se opõe às tropas russas e faz todo o possível para libertar os territórios ucranianos dos ocupantes. Todas as autoridades, tropas, policiais e agências de aplicação da lei defenderão a vitória!”, disse o SBU.

Conforme relatado pela UM, o presidente da Ucrânia Volodymyr Zelensky apela a todos os países do mundo para que reconheçam a Federação Russa como um estado terrorista.


Descubra mais sobre Jornal Alfredo Wagner Online

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.