Da esquerda para direita: Gustavo Oliveira, Claudio Luis Dos Santos, Christiano Porto, Frederic McCoy, Miriam Barbosa, Hamilton, Alexandre Bambirra, André Basilio
Notícias Tecnologia

Jabil inaugura Centro de Inovação no Brasil

Betim, Minas Gerais, BR, 29 de março de 2022, a Jabil Inc. (NYSE: JBL) anunciou hoje a abertura do Jabil Brasil Centro de Inovação. Este centro de inovação é o primeiro hub do Brasil totalmente dedicado ao desenvolvimento de hardware, oferecendo o suporte necessário para incubar startups para lançar seus produtos e tecnologias no mercado.

Nosso Centro de Inovação promoverá um ecossistema aberto e colaborativo para apoiar startups, fomentando o desenvolvimento de hardware no país“, disse Christiano Porto, diretor sênior de negócios da Jabil Brasil. “Ajudaremos no esforço para gerar produtos de valor agregado e acelerar a inovação tecnológica no setor, tornando tudo possível e tudo melhor para nossos clientes e nossa comunidade.

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

Essa iniciativa pioneira está localizada na unidade jabil Belo Horizonte, em Betim (Minas Gerais).

Hoje, a Jabil realizou uma cerimônia de abertura liderada por Frederic McCoy, Vice Presidente Sênior da Unidade de Negócios Global da Jabil, e Hamilton Mendes, Coordenador Geral de Inovação Digital do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação. Os discursos foram seguidos por um corte de fita e uma visita limitada à nova instalação.

O evento contou com a presença de João Paulo Braga, Presidente da InvestMinas, Ronaldo Barquette, Diretor de Atração de Investimentos da InvestMinas, e Alexandre Bambirra, Secretário de Desenvolvimento de Betim.

Este Centro de Inovação combina conhecimento, tecnologia e conexão na busca contínua por ideias e soluções inovadoras de hardware capazes de responder a novos desafios da sociedade. As empresas terão acesso a um laboratório completo e dedicado e estrutura de infra com padrões técnicos e tecnológicos internacionais para gerar produtos de valor agregado e acelerar a inovação tecnológica da indústria e do país.

Para saber mais sobre o Centro de Inovação, visite https://www.jabil.com/contact/locations/belo-horizonte/jabil-brasil-center-of-innovation.html

###

Sobre a Jabil

A Jabil (NYSE: JBL) é uma provedora de soluções de fabricação com mais de 260 mil funcionários através de 100 localidades em 30 países. As principais marcas do mundo contam com a experiência ampla e profunda da Jabil em end-maket, recursos técnicos e de design, know-how de fabricação, insights da cadeia de suprimentos e experiência global em gerenciamento de produtos. Impulsionados por um propósito comum, a Jabil e seus fornecedores estão comprometidos em causar um impacto positivo em sua comunidade local e no meio ambiente. Visite www.jabil.com para saber mais.


VV4 Comunicacao

Rodrigo Boro