Notícias

NoAge lança coleção Monsters in the City e também seu primeiro flow

Disruptiva e inovadora a marca urban street desenvolveu uma música própria para a coleção Monsters in the City. O Flow foi desenvolvido em parceria com o creator e produtor musical Jordan Pereira

Com estética zombie e total pop culture – dentro da trend inspirada no universo dos cartoons, de séries como Stranger Things e de ícones da cultura pop e urbana contemporânea – a NoAge apresenta a coleção verão 2023 Monsters in the City. 

A coleção chega com uma novidade que transmite o DNA inovador e disruptivo da primeira marca sem gênero e sem idade 100% brasileira: uma música criada especialmente para a coleção e batizada de NoAge Flow, desenvolvida em parceria com o músico mineiro Jordan Pereira que transformou em beat todo o estilo NoAge de ser e vestir. 

NoAge Flow e a parceria com Jordan Pereira 

A ideia de criar uma música estilo jingle foi do empreendedor Cláudio Gaibina que se lembrou de jingles de marcas que eram lembradas e cantadas por todos em sua juventude. Numa pegada da trend que evoca a saudade de tempos mais amenos e que traz os anos 90 e o início dos anos 2000 para a berlinda.  

Então a NoAge procurou o produtor musical Jordan Pereira – que já conhecia a marca – para desenvolver a música da coleção Monsters in the City.  

Jordan Pereira destaca: “Sintetizar ideias em sons é sempre um prazeroso desafio. Trabalhar elementos abstratos, numa ciência que não é exata, dá aquele frio na barriga de pensar onde essa jornada vai levar.” E completa: 

“Mas o convite e a confiança da NoAge me deixaram empolgado e confortável desde o primeiro momento. Eu já conhecia a marca e o posicionamento deles, o que deixou toda comunicação bem mais fluida.”

Referências sonoras para NoAge Flow

Foram realizadas diversas trocas de referências de sons durante um mês. A ideia era algo moderno, mas que tivesse conexão com músicas de décadas atrás. Com o tema de monstros, referências visuais no Terror, o primeiro som que norteou o trabalho foi Thriller, do Michael Jackson.

Jordan declara: “Uma das minhas missões no projeto era absorver essas referências e temperar com elementos modernos para encontrar o caminho da trilha original. O resultado me deixou bastante orgulhoso.” E destaca o prazer em realizar o trabalho em parceria com a NoAge: “Sinto que conseguimos captar a essência da coleção para a trilha sonora. É um flerte do Street com o Terror, recheado da modernidade essencial nesse mundo rápido e digital de hoje. Agora, além de ver, você pode ouvir o novo drop. É definitivamente algo divertido e inovador.”

O drop NoAge Flow está em todas as mídias sociais da marca, em versões para cada um dos formatos de mídia.  

E o produtor musical finaliza: “o principal para essa trilha é a ideia das pessoas replicarem suas versões de vídeos e looks com esse áudio. Com o lançamento estamos convidando o ouvinte a criar junto com a gente. Os clicks e partes da música vão guiando quais os melhores momentos para corte, a velocidade ideal e afins. Estou empolgado pra ver as novas criações a partir dessa música”. 

Sobre a coleção Monsters in the City 

Monstros Urbanos estão soltos pelas cidades em estampas exclusivas NoAge. Alguns são inspirados em cartoons e outros no grafite, arte urbana que ganha cada vez mais destaque no Brasil.

A coleção conta com 49 peças e traz camuflados, desenhos deslocados, full print, a consagrada modelagem oversized NoAge, recortes assimétricos, mix de cores na mesma peça, mangas bicolores, tons flúor, camisetas com modelagem que remete aos anos 90, bolsos funcionais são alguns dos detalhes que fazem toda a diferença e acompanham as principais trends da estação.  

Peças versáteis, confortáveis, destacando novos materiais como bermudas em Tactel e em sarja peletizada, além das malhas penteadas. Tudo com muito estilo para acompanhar o melhor do verão tropical na vibe da NoAge Monsters in the City, e ao som de NoAgeFlow, o Beat NoAge que quem quiser pode usar em reels ou stories do Instagram. E ao usar o drop nas mídias sociais, marque o @ da NoAge para a marca compartilhar também.  

Sobre a NoAge  

Marca Urban streetwear que há 5 anos é pioneira na moda 100% brasileira sem gênero e sem idade. Voltada para pessoas de espírito jovem independente da idade cronológica, pessoas com personalidade própria que escolhem suas roupas para expressar quem são sem rótulos de idade ou de estilo.

Conheça mais do jeito NoAge no site

www.noage.com.br e nas mídias sociais da marca. 

YouTube https://m.youtube.com/c/NoAgeOficial

Instagram @noageoficial

Facebook @noageoficial

Spotify https://open.spotify.com/user/sok0s8vpfmvy2cpwl1vzxd2ru

TikTok @NoAgeOficial 

Bora fazer um tour street zombie com NoAge Monsters in the City. 


Suzana Comunica
Suzana Elias Azar


Descubra mais sobre Jornal Alfredo Wagner Online

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.