Culinária Cultura Notícias

Cerveja Campos do Jordão promove Festival de Outubro

Evento acontece até o dia 31 deste mês, trazendo novidades imperdíveis

Para comemorar o mês da cerveja, marcado pela Oktoberfest, a Cerveja Campos do Jordão criou o Festival de Outubro. O evento acontece no Parque da Cerveja até o dia 31 de deste mês e traz novidades imperdíveis.

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

Durante todo o período, a entrada para o Parque da Cerveja estará com um valor promocional: R$ 34 por pessoa (esse valor não inclui a taxa de estacionamento e outras atrações pagas do local). 

Além disso, a Cerveja Campos do Jordão, cuja fábrica está instalada dentro do Parque, criou uma cerveja exclusiva baseada no mesmo estilo da servida na Oktoberfest de Munique: a Festbeer, uma cerveja sazonal produzida para as celebrações do mês em todo o mundo. 

Um pouco mais maltada e mais alcoólica que a Pilsen, ela possui 6% de teor alcoólico, coloração dourada com nuances âmbar e espuma branca de boa retenção. No aroma e no sabor, sentimos grãos e mel, notas provenientes do malte. Ela vem também com um agradável e evidente amargor trazido pelo lúpulo, chegando a 20 IBU. No retrogosto, ela traz oequilíbrio perfeito entre o lúpulo e o malte.

Para harmonizar com a Festbeer, o Restaurante Alto da Brasa, também localizado dentro do Parque da Cerveja, apresenta o Eisbein, um prato criado exclusivamente para o festival inspirado no tradicional cardápio alemão, que leva salsichas alemãs, chucrute, batatinhas ao murro e molho de mostarda, servindo muito bem duas pessoas. O valor do prato é R$ 240.

O Parque da Cerveja fica na Estrada Municipal Paulo Costa Lenz Cesar, 2150 – Alto Lajeado, Campos do Jordão – SP, 12460-000. O telefone de contato é (12) 3663-1122.


Gabriel