Notícias Tecnologia

#BGS2022: Acer promove semifinal do concurso InfluRace e ações sustentáveis em estande secundário no quarto dia de feira

No quarto dia (09/10) de Brasil Game Show (BGS) 2022, o foco da Acer será anunciar os semifinalistas do InfluRace, concurso que elegerá o novo influenciador da marca para 2023. Na data, e durante toda a feira, o segundo estande da Acer no evento, que terá como objetivo ações ecológicas, também oferecerá programação especial, além de um espaço para o descanso de pais e responsáveis que estiverem com seus filhos. Gameplays e novidades na Acer Store também fazem parte da programação na data. 

No estande principal da marca, a partir das 14 horas, para falar sobre performance e evolução, a host Mari Nery conversará em um talk show cheio de insights com o InfluAcer Sidão do Game e com o time de produtos da Acer. Às 15 horas, Sidão também participa de um Meet&Greet com fãs.  

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

Já às 16 horas, David Tavares joga com o InfluAcer ninexT. Em seguida, às 18 horas, David Tavares e Mari Nery direcionam a semifinal do InfluRace, onde os jurados selecionarão os nomes que devem ir para a final do concurso, prevista para o último dia de evento.  

Às 19 horas, a InfluAcer Malena será a estrela de um Meet&Greet com fãs e a programação termina, às 20 horas, com o Desafio Garotas Mágicas, com gameplays de LOL com fãs. 

Um segundo estande da Acer na BGS abordará especificamente a diretriz global de sustentabilidade da marca, que atualmente executa ações verdes em todo o mundo, seja por meio da plataforma Earthion, Project Humanity ou por outras iniciativas locais.  

O estande ecológico promoverá a coleta de resíduos eletrônicos, sejam smartphones, pilhas, cabos ou notebooks, com depósitos próprios para o descarte correto desse material. No local, os visitantes também poderão levar equipamentos para uma avaliação técnica que, se resultar no descarte, renderá brindes e descontos na Acer Store. Quanto maior o peso do material, maior será a quantidade de Predator Coin.  

No local, também haverá uma área de descanso para país e responsáveis que quiserem descansar enquanto seus filhos exploram mais da feira. 

Para saber todas as novidades da Acer durante a BGS 2022, siga as hashtags #AcernaBGS e #BGS2022 no Instagram. 

Serviço – BGS 2022 

Data: 6 a 12 de outubro

Onde: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP)

Horário: 13h às 21h 

Site: https://www.brasilgameshow.com.br/ 

Sobre a Acer 

Fundada em 1976, a taiwanesa Acer é uma empresa de tecnologia dedicada à concepção, venda e suporte de produtos inovadores que melhoram a vida das pessoas e as mantém atualizadas e conectadas. Com cerca de 7 mil funcionários, a Acer engloba desde tecnologia ligada à Internet das Coisas para jogos a realidade virtual, com equipe dedicada à pesquisa, design, marketing, venda e suporte de produtos e soluções que quebram barreiras entre pessoas e tecnologia. No Brasil, a Acer está presente há 11 anos e encontra-se entre as líderes em faturamento e volume de vendas no varejo. Com sua linha atual de produtos focada em notebooks, monitores, projetores e acessórios para diversos tipos de uso, a Acer possui equipamentos com alta performance, design com conteúdo e recursos eficientes e inovadores para o gamer, designer, educadores, escritórios e uso doméstico. 

Para mais informações 

Site: acer.com.br 

Facebook: https://www.facebook.com/AcerdoBrasil/  

Instagram: https://www.instagram.com/acerdobrasil/  

Twitter: https://twitter.com/acerdobrasil 

Sing Comunicação

Sing Comunicação de Resultados