Notícias Saúde

Deputado Jerry Comper destina emenda parlamentar para Rede Feminina de Combate ao Câncer de Ibirama

Na última sexta-feira (04) o deputado Jerry Comper participou do ato que oficializou a destinação do valor de R$ 300 mil para aquisição de terreno para Rede Feminina de Combate ao Câncer de Ibirama (RFCC). O terreno foi adquirido por meio de recursos do Governo de Santa Catarina, com emenda parlamentar de R$ 300 mil do deputado estadual Jerry Comper.

O trabalho voluntário da RFCC é realizado em nome de uma causa nobre. Por isso, o esforço conjunto para aquisição do terreno e construção da nova sede na Rua Franz Roedel é importante para o desenvolvimento dos trabalhos da instituição. A RFCC atua na conscientização das mulheres sobre a importância de exames que podem prevenir o câncer e oferece diversos serviços gratuitamente para pacientes que estão passando ou já passaram pela doença.

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

 “Nós apoiamos o trabalho essencial das voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer e acreditamos que a prevenção é sempre o melhor caminho. Os investimentos na nova sede resultarão em mais ações e serviços em prol da saúde da pessoas” destacou Comper.

Participaram do ato a presidente da RFCC, Eva Scheidemantel, o prefeito de Ibirama Adriano Poffo, o vice-prefeito Jucelio Andrade, a vereadora Andenice Fiamoncini e voluntárias da instituição.
Assessoria Deputado Jerry ComperAssembleia Legislativa de Santa CatarinaGabinete 205 

(48) 3221 2683 

https://www.facebook.com/deputadojerry/
https://www.instagram.com/deputadojerry/


Descubra mais sobre Jornal Alfredo Wagner Online

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.