Educação

Estratégia Vestibulares promove aulão gratuito de revisão do Enem

Live “Revisão de Véspera” acontece no próximo sábado (12), no canal da instituição no Youtube

O primeiro dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) acontece no próximo domingo (13) e o Estratégia Vestibulares – curso online preparatório para provas vestibulares e Enem criado pelo grupo educacional Estratégia – promove no sábado (12) a live “Revisão de Véspera”, totalmente gratuita no canal da instituição no Youtube, à partir das 08h.

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

O encontro online vai focar nos conteúdos abordados nas provas de Ciências Humanas (história, geografia, filosofia e sociologia), Linguagens e Códigos (língua portuguesa, literatura e língua estrangeira) e na redação.

Os interessados podem acessar a live através do link: https://www.youtube.com/watch?v=fOAFwvU-Ucw&feature=youtu.be 

Live de correção da prova acontece no domingo:

Após o encerramento do primeiro dia do Enem, o Estratégia Vestibulares vai reunir seu time de professores para a live de correção da prova, no domingo (13), às 18h30.

O encontro acontecerá no canal da instituição no Youtube e os interessados podem acessar através do link: https://www.youtube.com/watch?v=OP7wHeBXIUw&feature=youtu.be

Sobre o Estratégia

Principal grupo educacional especialista em provas complexas no Brasil, o Estratégia é a maior referência em cursos preparatórios online para concursos públicos, escolas militares, OAB, vestibulares e residência médica. Com sede em São Paulo, filial em Brasília e estúdios espalhados em todas as regiões do país, os valores do Estratégia são pautados no cuidado, respeito e reconhecimento de seus colaboradores, professores e alunos. Mais informações: https://vestibulares.estrategia.com/ 

Motim – conteúdo criativo 

www.motim.cc

Nicolas Adão
pr specialist