Mídias Sociais

#JoinKoo: app é o microblog mais amigável com a nova ferramenta de migração, autoverificação gratuita e forte foco na segurança do usuário

Com uma comunidade amigável e um forte foco na moderação de conteúdo e remoção de discurso de ódio e notícias falsas, fazem o aplicativo se destacar

O Koo alcançou recentemente 60 milhões de downloads em todo o mundo e está pronto para aumentar sua presença globalmente. O próximo passo é uma proposta bem ousada: o app incluirá um novo recurso que permite que os usuários migrem diretamente do Twitter para o Koo. Dessa maneira é possível importar postagens e listas de seguidores eliminando a necessidade de começar a jornada no novo app do zero. Outra novidade é a ferramenta gratuita de autoverificação que permite que qualquer usuário adquira seu próprio selo no perfil, garantindo que aquela conta pertence a uma pessoa real. Tudo isso em questão de segundos.

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

Siga o Jornal Alfredo Wagner Online no Koo

Com foco na interação humana, o aplicativo está disponível em mais de 20 idiomas, incluindo portugues, inglês, francês, alemão, italiano, indonésio, espanhol, tailandês, vietnamita, coreano, turco e hindi e não para por aí. Outros idiomas também serão lançados em breve. 

Para Mayank Bidawatka, co-fundador do KooApp, “Nossa missão é unir o mundo e fornecer às comunidades um espaço seguro e não tóxico para as pessoas trocarem pensamentos. Hoje o mundo está cheio de notícias falsas, desinformação e discurso de ódio. Somos totalmente contra essas práticas. Os Usuários amam estar com a gente porque fornecemos um espaço amigável, além dos recursos de linguagem avançados que outras plataformas não têm. Sabemos o que os brasileiros querem e queremos aprimorar sua experiência por aqui”.

Outra ferramenta exclusiva da plataforma indiana é a possibilidade do usuário se expressar em até 500 caracteres e também editar a postagem. E para aqueles que amam fotografia, o app permite a capacidade de fazer upload de até 10 fotos de perfil, imagens e vídeos de até 512 MB. 

Koo está disponível para download na Apple App Store e Google Play Store. 

Sobre Koo App

O aplicativo Koo foi lançado em março de 2020 e se tornou a segunda maior plataforma de microblogging multilíngue disponível para o mundo. Um inovador de microblogging baseado em linguagem, Koo democratiza as vozes das pessoas, capacitando-as a compartilhar seus pensamentos e se expressar livremente em um idioma de sua escolha por meio de suas experiências de linguagem imersivas. Tem mais de 50 milhões de downloads e é ativamente aproveitado por mais de 8.000 personalidades eminentes da política, esportes, mídia, entretenimento, espiritualidade e arte e cultura para se conectar com seus seguidores em vários idiomas. Koo é usado em vários países em seu aplicativo e plataforma web. Saiba mais em www.kooapp.com.

Sherlock Communications   Fernanda Silva
PR Consultant