Comportamento Economia Notícias Sociedade

Empreendedorismo feminino ganha palco do SOMA em São Paulo

A segunda edição do evento, nos dias 16 e 17 de maio, contará com a presença de Thais Galli, General Manager Brasil do QuintoAndar; Geisa Garibaldi, Fundadora Concreto Rosa; entre outras

Em sua segunda edição, o SOMA terá presenças nacionais e internacionais, com mais de 38 palestrantes e painéis com as principais executivas e vozes femininas do mercado imobiliário, a temática principal deste ano será: “Empreendedorismo Feminino”. 

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

Nos dois dias de evento serão discutidas inúmeras pautas como: Empreendedorismo; Mentoria e Plano de Carreira: Mulheres em ascensão no mercado imobiliário: A mulher negra no imobiliário; Intraempreendedorismo; Painel Amazonitas; Painel 30% Club: mulheres em conselhos; A importância dos dados; etc. 

Dentre as vozes que ecoarão no Boulevard JK, em São Paulo, estão confirmadas: Thais Galli, General Manager Brasil do QuintoAndar; Geisa Garibaldi, Fundadora Concreto Rosa; Carla Arruda, Idealizadora do perfil Cool50s; Gustavo Zanotto, Cohost Proptalks; Keli Queiroz, Diretora de locação da Imóveis Crédito Real, entre outras.

Nossa primeira edição foi fantástica, foi um encontro aberto para todas as pessoas que querem compreender esse terreno cada vez mais habitado por elas. Uma comemoração à voz das mulheres que não apenas integram, mas completam e potencializam o mercado”, menciona a fundadora do Instituto Mulheres do Imobiliário e autora do livro Proprietárias, Elisa Rosenthal. Em sua primeira edição, em 2022, o evento SOMA contou com mais de 270 mulheres que acompanharam mais de 15 palestras nacionais e internacionais. 

Além das palestras, conhecimentos, experiências e conexões, o evento espera gerar potente networking. “O SOMA é um evento onde nós, mulheres, somos protagonistas e trazemos nossas experiências para fomentar discussões relevantes no mercado”, reforça a CEO do Concreto Rosa, Geisa Garibaldi.

É incontestável ver o quanto encontros como esse são importantes, levantar assuntos pertinentes como habitação, protagonismo da mulher negra no setor e tantos outros que fizeram parte do SOMA é reforçar, não apenas a necessidade do diálogo, mas especialmente buscar soluções para o combate ao racismo em todas as esferas”, finaliza Rosenthal. 

O evento já conta com apoio de grandes empresas como Zap+, CredPago, Imóveis Crédito Real, Aqua Tecnologia, Roxo Advogados, Abrainc, Tecverde, dentre outras. 

SERVIÇO:Data: 16 e 17 de maio
Endereço: Boulevard JK (São Paulo – SP)
Programação Completa: https://mailchi.mp/mulheresdoimobiliario/soma2023
Ingresso:https://www.sympla.com.br/evento/soma-o-evento-do-mulheres-do-imobiliario/1735017?token=7576bceea1817bffd4990aa2be45621e 

Instituto Mulheres do Imobiliário:
Primeiro e maior grupo feminino do setor imobiliário, preocupado com a equidade de gênero em toda a cadeia produtiva. Atualmente, o IMI conta com 5 pilares principais de atuação, além dos grupos de networking que somam mais de 1.500 integrantes: AMAZONITA CLUBE: núcleo estratégico do grupo composto por uma seleção de empresárias, empreendedoras e altas executivas de algumas das companhias mais representativas do setor com atuação no Brasil; AMETISTA CLUBE: composto por uma seleção de proprietárias de imobiliárias de alta performance do setor, com atuação no Brasil; CAPACITA: Projeto idealizado a partir da necessidade de contribuir para a recolocação de Mulheres no mercado de trabalho e sua independência financeira, por meio de bolsas de estudos, treinamentos e apoio para a formação em TTI; SOMA: o evento anual exclusivo do IMI e PESQUISAS: núcleo de P&D do mercado Saiba mais: www.mulheresdoimobiliario.com.br 


Temma Agência
Stefani Pereira
PR


Descubra mais sobre Jornal Alfredo Wagner Online

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.