Economia Negócios Notícias

Bitcoin – Principais notícias de hoje

PayPal detém quase US$ 1 bilhão em cripto para seus clientes

O PayPal revelou que detém quase US$ 1 bilhão em criptomoedas em nome de seus clientes, sendo a maioria bitcoin e ether. A empresa começou a oferecer a opção de comprar, vender e manter criptomoedas em sua plataforma em outubro de 2022 e desde então expandiu seus serviços criptográficos.

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

Jane Street e Jump se afastando das criptomoedas

As principais empresas formadoras de mercado nos EUA, incluindo Jane Street Group e Jump Crypto, estão reduzindo sua exposição ao mercado cripto dos EUA devido ao aumento da pressão regulatória. Ambas as empresas ainda estão criando mercados em cripto, mas em menor escala, e não abandonaram completamente o setor.

Binance adicionará Bitcoin Ordinals ao seu mercado NFT
Os ordinais são uma nova forma de criar e possuir ativos digitais na rede Bitcoin, semelhante aos NFTs, e seu uso crescente causou um grande congestionamento na rede Bitcoin. A Binance tem planos de adicionar o protocolo ao Binance NFT Marketplace, que já está integrado a outras redes blockchain.

Ex-CEO da FTX SBF pretende obter a maioria das acusações indeferidas
O ex-chefe da FTX, Sam Bankman-Fried, está enfrentando acusações criminais nos EUA por supostamente fraudar clientes e investidores. Ele também é acusado de usar bilhões de dólares em fundos de clientes para seu próprio benefício e para seu fundo de hedge cripto, Alameda Research.

Bolsa canadense de Bitcoin lança No-KYC Onramp
A Bull Bitcoin, uma bolsa de bitcoin canadense, introduziu um novo recurso que permite aos usuários comprar bitcoin sem ter que passar pelo processo Know Your Customer (KYC). Este serviço está disponível para compras abaixo de $ 1.000 CAD e pode ser concluído pagando em dinheiro em qualquer local do Canada Post usando um código QR fornecido pela Bull Bitcoin


Descubra mais sobre Jornal Alfredo Wagner Online

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.