Administração Comportamento Notícias Psicologia

A idade sempre foi apenas um número

A jornada inspiradora de uma secretária executiva que se tornou uma organizadora pessoal

Mudar de caminho depois de uma carreira estabelecida não é fácil. Cristiane Dalla sabe muito bem disso. Uma organizadora por natureza que desafiou os estereótipos de idade e embarcou em uma carreira gratificante aos 57 anos. Depois de duas décadas como secretária executiva as profundas habilidades organizacionais de Cristiane e seu olhar apurado para os detalhes a impulsionaram para um novo domínio, se tornando personal organizer.

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

Graduada em Letras e Comunicação Social e pós-graduada em Metodologia de Ensino, Cristiane se questionava se poderia trabalhar somente como secretária executiva. Para melhorar sua performance, fez um curso de organização residencial na OZ! Home PRO em 2019. “Foi quando tive a grande virada de chave da minha vida, em que vi a importância de uma casa funcionando bem, uma casa com tudo organizado de forma técnica e personalizada, para que a produtividade dos residentes aumentasse, já que a mente fica mais tranquila e permite que eles se dediquem ao que desejam”, conta ela.

Reconhecendo sua verdadeira vocação, em 2020 ela se tornou empreendedora, abraçando sua paixão pela ordem e transformando-a em uma profissão próspera. “Venho de uma família muito organizada e eu nunca funcionei em lugar bagunçado. Por entender essa necessidade e gostar de ajudar as pessoas, sempre ajudei como secretária e agora como personal organizer”, Cristiane revela.

Para ela, o processo de transição de carreira gerou muita satisfação. “Foi como se eu nunca tivesse trabalhado com outra coisa. Não senti falta em nenhum momento. E desenvolvi meus próprios processos, e um dos meus diferenciais é entregar de forma física e digital a imagem e descrição do que foi organizado para as soluções serem mantidas”, completa a personal organizer.

Armada com sabedoria, experiência e um compromisso inabalável com seus clientes, Cristiane agora organiza vidas e capacita pessoas para manter a ordem, oferecendo soluções personalizadas que trazem paz e harmonia aos seus espaços. Sua jornada serve de inspiração de que nunca é tarde para descobrir seus dons e realizar seu verdadeiro propósito de vida!

Serviço: Cristiane Dalla

Personal organizer

(41) 9 9989-8904

Redes sociais: 

Instagram: @cristianedallaorganizer

Facebook: Cristiane Dalla Soluções em Organização

Linkedin: Cristiane Dalla

Toda Comunicação

Verônica Pacheco (MTB 4756PR)
Toda Comunicação
​Facebook: Todacomunicacao
Instagram: @veronicaleticiapacheco
Linkedin: Verônica Pacheco
Google Meu Negócio: https://g.page/todacomunicacao/review?rc
Blog: https://todacomunicacaoassessoria.wordpress.com