Notícias

Portal sobre Israel comemora um mês no ar e as editorias de cotidiano e opinião foram a mais consumidas

Trazendo notícias diretamente do Oriente Médio, “Israel de Fato” contabilizou mais de 10 mil visualizações de artigos e mais de 2500 acessos únicos em junho.

O portal de notícias “Israel de Fato” acaba de completar um mês de atividade. Com a proposta de informar os brasileiros sobre o que está acontecendo em Israel, o portal foi idealizado e é produzido diretamente do Oriente Médio, proporcionando uma informação mais precisa, fidedigna e contextualizada. Durante o primeiro mês, as editorias de Cotidiano e Opinião foram as mais acessadas pelos leitores, com destaque para a notícia “Nas semifinais do Mundial Sub-20, jogadores israelenses dividem o tempo entre futebol e exército”.

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

Ao todo, o site alcançou a marca de 2500 acessos únicos neste primeiro mês e mais de 10 mil visualizações de artigos de opinião. De acordo com o CEO, Bernardo Schanz, o sucesso deste primeiro mês é o resultado de um trabalho feito com ética. “Estamos aqui para trazer informação com qualidade para os brasileiros que se interessam por Israel. Nossas notícias são pautadas na ética jornalística, com contexto, imparcialidade e informação de qualidade. Nosso intuito é ser a fonte oficial sobre Israel no Brasil, e os números deste primeiro mês nos mostram que estamos no caminho certo”, destacou.


Camejo
Bibiane Engroff