Emprego Notícias Trabalho

CONCURSO PÚBLICO É REABERTO EM ALFREDO WAGNER!

Concurso Público da Prefeitura de Alfredo Wagner foi reaberto e você tem uma nova chance de concorrer as vagas citadas no edital.

Atenção: foram feitas algumas mudanças nos requisitos e no prazo de inscrição. Neste post explicamos tudo o que você precisa saber para não perder essa oportunidade.

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

Cargo de motorista do SAMU:

O candidato, além da carteira de habilitação categoria D, precisa ter o curso de condutor de veículos de emergência e o curso de atendimento pré-hospitalar (APH). Esses cursos são exigidos pelo Ministério da Saúde e garantem que o profissional esteja apto a lidar com situações de urgência e emergência.

Motorista:

Para os demais cargos de motorista, houve uma alteração na idade máxima permitida. Antes, era de 45 anos, mas agora é de 55 anos. Isso significa que mais pessoas podem se candidatar e ter a chance de trabalhar na prefeitura.

Auxiliar de manutenção:

Para o cargo de auxiliar de manutenção, a idade máxima também aumentou. Antes, era de 45 anos, mas agora é de 50 anos. Esse cargo exige ensino fundamental incompleto e experiência na área.

As inscrições para o concurso público foram reabertas no dia 6 de julho e vão até o dia 6 de agosto. Para se inscrever, basta acessar o site https://portal.sctreinamentos.selecao.site e preencher o formulário online.

Se você já se inscreveu no concurso anteriormente e se sentiu prejudicado pelas mudanças nos requisitos ou na idade, você pode solicitar a devolução do valor pago. Para isso, envie um e-mail para contato@scconcursos.com.br informando seu nome completo e CPF.

Não perca essa chance de ingressar no serviço público municipal e garantir estabilidade e benefícios. O concurso público da prefeitura de Alfredo Wagner é uma ótima oportunidade para quem busca um emprego digno e valorizado. Estude, prepare-se e boa sorte!

Prefeitura Municipal de Alfredo Wagner