Acidentes

Cacau Show tem fábrica incendiada no Espirito Santo

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta de 4h40 e a equipe levou 10 minutos para chegar ao local e dar início ao combate às chamas.

No momento, 18 militares atuam no combate ao fogo e cinco viaturas foram deslocadas. “As chamas já diminuíram mas o incêndio ainda está ativo. Neste momento, os militares atuam no controle e isolamento das chamas, para que não se espalhem para áreas que ainda não foram atingidas. Já foram acionadas equipes de outros municípios para apoio, sendo que guarnições de São Mateus e Aracruz (municípios próximos) estão em deslocamento”, informou a capitão Carla Andressa, porta-voz do Corpo de Bombeiros.

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

Carros pipa da prefeitura também ajudam no combate ao incêndio.

“Até o momento, não há relato de feridos que tenham precisado de socorro do Corpo de Bombeiros nem de óbito no local”, explica a capitão.

Em uma rede social, o prefeito de Linhares, Bruno Marianelli, informou que se dirigiu até a fábrica para acompanhar de perto o trabalhos das equipes do Corpo de Bombeiros.

“Determinei o envio de carros pipa do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) para contribuir com o trabalho dos bombeiros e fiz contato com a empresa Lasa para que ela também ajude neste sentido”, escreveu ele.

Até o momento, não há relatos sobre o que teria provocado o incêndio.

Por conta do combate às chamas, a pista lateral da BR-101 foi interditada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

O presidente e fundador da Cacau Show, Ale Costa, se pronunciou sobre o incêndio que atingiu a fábrica da empresa localizada no bairro Canivete, em Linhares, no Norte do Espírito Santo, no final da madrugada desta terça-feira (07). 

Em um vídeo, o presidente da empresa disse que recebeu a ligação sobre o incêndio na fábrica pouco antes das 7 horas. “Estou passando essa mensagem para vocês, primeiro, para tranquilizar a todos. Graças a Deus, ninguém teve problema de saúde , ninguém ficou ferido e isso é o que mais importa. A segunda coisa, agora a gente está entendendo o tamanho das coisas para ir acionando fornecedores e etc”, disse ele.

Ale ainda ressalta que a empresa conta com três fábricas para continuar a fornecer produtos aos franqueados. “Temos a exata dimensão da nossa responsabilidade e vai dar tudo certo. Essa hora que temos que ir juntos, não só em oração, mas também em atitude. Fazer todo o possível para a gente preservar o nosso negócio, as dezenas de milhares de empregos que a gente tem. Estamos aqui com muita seriedade e com muita força”, afirmou ele.


Descubra mais sobre Jornal Alfredo Wagner Online

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.