Artes Carnaval Musica

Claudia Leitte e Xanddy Harmonia transformam primeira noite do Navio Alexandre Pires num verdadeiro Carnaval em alto mar

2° edição do projeto promovido pela PromoAção acontece até domingo (04) e traz ainda Lulu Santos, Alcione, Zeca Pagodinho e muito mais

O Navio Alexandre Pires mal começou e já está dando o que falar. Com o tema festa a fantasia, a primeira noite começou no teatro com show de Edu Cristófaro e banda Casa das Máquinas, que além do bom Rock’n Roll contou com ballet acrobático, piano e muitos solos de guitarra.

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

Em seguida, no palco montado na área externa do 14° andar, Claudia Leitte foi anunciada e com “Amor Perfeito” abriu a pista e desfilou sucessos como “Largadinho”, “Extravasa”, “Bola de Sabão”, além de  uma versão do clássico “Anunciação”. Durante a apresentação que durou pouco mais de 1h30, Claudinha recebeu no palco a cantora Ana Clara cantando “Pela Vida Inteira”, hit do pagode 90, e o anfitrião do navio, Alexandre Pires, que fez jus à fama de artista versátil e fez questão de cantar ao lado da loira.

Encerrando a noite, Xanddy Harmonia chegou quebrando tudo cantando ‘Vem Neném’, ‘Piseiro’ e ‘Vamo ou Bora’, além de fazer todo mundo dançar com ‘Tic Nervoso’ feat com Anitta e ‘Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha’ parceria com a mainha Ivete Sangalo. E ele não parou por aí, Xanddy mostrou toda a sua harmonia cantando as relíquias do pagode baiano acompanhado de Alexandre Pires, que mostrou o gingado do nego veio ao som de “Agachadinho” e “Vem Neném”, a dupla ainda puxou sucessos de Araketu e Banda Beijo. Foram mais de 3 horas de muito axé.

A festa em alto mar continua neste fim de semana com shows de Alcione, Zeca Pagodinho, Lulu Santos, Diogo Nogueira, Ana Clara e muito mais!

O Navio Alexandre Pires é promovido pela PromoAção, maior empresa de festival flutuante do país, e já anunciou que haverá a terceira edição em 2024.


Access Mídia
Camila Soares – Access Mídia
Assessoria de Imprensa e Comunicação