Acidentes BR-282 Notícias

Carro com 3 ocupantes sai da pista, capota e cai em ribanceira de 15m

O acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira, 20

Fotos: Divulgação CBMSC

Três pessoas ficaram feridas após uma saída de pista, seguida de capotamento no km 114, da BR-282, em Alfredo Wagner, na Serra Catarinense, na manhã desta quarta-feira, 20.

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro com os três ocupantes caiu em uma ribanceira de aproximadamente 15 metros. Todas as vítimas encontravam-se fora do veículo, no acostamento, aguardando atendimento.

O condutor, de 55 anos, encontrava-se sentado, com sinais vistais estáveis, consciente e orientado. Relatou dores na região posterior da clavícula (a qual foi imobilizada) e apresentava ferimento corte contuso na nuca e escoriações na mão direita. Foi realizado os curativos e protocolado em maca rígida. Conduzido ao Hospital Nossa Senhora das Graças.

A segunda vítima, uma mulher de 45 anos, também encontrava-se sentada, com sinais vitais estáveis, consciente e orientada. Relatou dores em ombro direito e apresentava escoriações em membro superior direito. Também conduzida ao HNSG.

A terceira vítima, de 26 anos, encontrava-se deambulando no local, consciente e orientada, sem lesões. Recusou atendimento e permaneceu no local.

A guarnição permaneceu no local até a chegada da Polícia Rodoviária federal.

Fotos: Divulgação CBMSC