Beleza Notícias

Poderosas Podcast Feminino traz debates importantes para vários setores.

   A jornalista Mara Luzzi, autora do livro Sou Maara Alfabeto da Mulher Madura, pela Lumar Editora, está trazendo para seu novo projeto, o podcast Pod&Rosas, mulheres de diversas áreas do universo feminino.

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

Dos 14 episódios, passaram a endocrinologista Dra. Evelise Valadão para falar de menopausa; a psicóloga Luciana Szafran para falar sobre ansiedade e burnout; a bióloga Jeobergana de Jesus Aranha, doutora em etnias raciais que conta como a Biologia pode ajudar no combate ao racismo; Viviana Toletti, CEO da XCom para falar sobre os rumos da nova comunicação; Kenia Maciel trouxe sua história de mudança de vida, de produtora cultural a professora de Yoga; Marcela Guardia, especialista em Educação Trasnformadora passou um belo recado aos pais de crianças e adolescentes; e Márcia Noletto fez um depoimento emocionante sobre o lindo projeto Mães sem Nome que acolhe as mães que perderam seus filhos.

No episódio deste 1 de fevereiro, Mara Luzzi entrevista a modelo, atriz e apresentadora Mayara Russi. A protagonista do programa Beleza GG do Canal E! que viveu a personagem sensual Vitória de Verdades Secretas, conta sua trajetória desde a infância, sua luta contra compulsão alimentar. Fala sobre quebra dos padrões de beleza, cyber bullyng, saúde mental e inclusão.

O podcast mostra o poder que cada mulher tem, seja ela, empreendedora, atleta, mãe, dona de casa ou médica, por exemplo. Trata de assuntos do cotidiano e questões que as mulheres atravessam. “O objetivo do Pod&Rosas é ajudar mulheres resolverem seus traumas, encorajá-las e fornecer informações para que elas encontrem seu propósito de vida”, conta Mara Luzzi.

A jornalista paulistana tem uma parceira neste projeto, a personal training Bibiana Farias, que nasceu em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, e vive em Portugal, onde também entrevista mulheres para o podcast.

O nome Poderosas veio além do despertar do poder de cada mulher, é a junção Pod e Rosas e a pergunta Pode Rosas? Para questionar sobre o que a mulher de hoje quer. Liberdade, igualdade, mas ainda pode receber flores, todos gostam de receber carinho e gentileza. E as flores podem vir de um parceiro, amigo, parente ou delas mesmas. Dar-se amor e estar em dia com sua autoconfiança, procurando ser SAF – saudável, ativa e feliz, ser “mara”, este é o lema que cada uma traz. As duas apresentadoras têm a paixão por esportes em comum e esbanjam sorrisos e descontração. O podcast informa e entretem de uma forma leve e descontraída.

O Poderosas Podcast Feminino tem um episódio inédito a cada semana, publicado no Youtube, Spotify e https://www.instagram.com/poderosaspodcastfeminino/

https://youtube.com/@PoderosasPodcastFeminino

LGF Press Comunicação
Luciana Frei