Salon Line, marca especialista em cuidados capilares, traz soluções para o acabamento perfeito dos fios
Durante um longo período, prevaleceu a ideia de que cabelos lisos não demandavam muitos cuidados, mas gradualmente, foi compreendido o impacto positivo que uma finalização adequada pode proporcionar. Embora seja comum associar esse acabamento exclusivamente ao uso de fontes de calor, há diversas maneiras de manter os fios alinhados e bem cuidados. A Salon Line, renomada empresa de cosméticos capilares com mais de 20 anos de experiência no mercado, oferece uma ampla gama de produtos especialmente desenvolvidos para cabelos lisos.
A marca conta com o Meu Liso, uma das únicas marcas especialista em cabelos lisos, que promete não apenas tratar, mas também auxiliar na finalização e estilização dos fios, proporcionando resultados excepcionais. Dentre as diversas opções, os produtos que se destacam são: Óleo Spray Antifrizz, que é ideal para controle de frizz, com proteção térmica e super indicado para selar as pontas, e o Balm Antifrizz, ideal para quem deseja controle imediato do frizz com aspecto natural para manter o cabelo solto, alinhado ou usar em penteados. Ele tem textura leve, que não gruda e nem pesa, além de tratar e proteger ao longo das horas, podendo ser utilizado diariamente porque contém filtro solar. Ambos possuem a tecnologia exclusiva Liss Expert que garante ação intensa, resultado rápido e proteção contra danos externos.
Além disso, a linha S.O.S Bomba oferece uma ampla gama de produtos ideais para a etapa de finalização, com destaque para o Defrizante SOS Bomba Crescimento e o Spray Protetor Térmico Força e Engrossamento. Esses produtos são indispensáveis para quem utiliza ferramentas de calor, pois proporcionam uma proteção térmica. Sua fórmula exclusiva não apenas controla o frizz, mas também promove a uniformidade dos fios, deixando-os alinhados, macios e profundamente hidratados. O Spray Protetor Térmico é especialmente eficaz, com testes em laboratório independente, garantindo resultados comprovados: uma redução de 89% na quebra dos fios, aumento da espessura dos fios a partir da terceira aplicação e diminuição da queda de cabelo devido à quebra.
O cabelo liso demanda cuidados e atenção tanto quanto os de outras curvaturas, e com uma seleção dos produtos corretos, é possível alcançar cabelos lisos, alinhados e saudáveis, ressaltando a importância de uma finalização adequada para obter um acabamento impecável e saudável.
Todos os itens mencionados podem ser adquiridos no e-commerce da Salon Line: https://www.salonline.com.br/ e também nas principais farmácias, supermercados, hipermercados e perfumarias de todo Brasil.
SOBRE A SALON LINE
A Salon Line é uma marca 100% brasileira e está presente no mercado de beleza e cosméticos capilares desde 1995. São mais de 400 produtos distribuídos em 17 linhas, com foco em recuperação, tratamento, coloração, transformação e hidratação dos fios de cabelo, dos crespos aos lisos, sejam eles naturais ou com química e também cuidados com a pele. A marca apoia que cada pessoa busque sua própria beleza e quer estar ao lado de seus clientes nesta descoberta. Seu posicionamento é “Transforme-se em você”, um dos principais pilares da Salon Line, que incentiva as pessoas a assumirem sua identidade e aparência sem medo de julgamentos. A empresa também apoia bandeiras como diversidade, liberdade, amor próprio, além da desconstrução de padrões de beleza, o que possibilitou ser lembrada, como uma das marcas mais relacionadas quando o tema é Diversidade, na pesquisa de 2021 feita pela Qualibest. Além disso, no estudo da HSR Specialist Researchers, a Salon Line aparece no TOP 20 em 2021 de “Marcas Tranformadoras”. Fazem parte do vasto portfólio as linhas #todecacho, Meu Liso, Maria Natureza, S.O.S Cachos, S.O.S Bomba, Tiye, dentre outras. A empresa conquistou o prêmio Atendimento de Ouro em 2018, pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente, e o Prêmio Atualidade Cosmética, em 2019. Já em 2020, recebeu a Menção Honrosa de reconhecimento pelo atendimento ao consumidor da Abrarec, e ainda foi vencedora do Prêmio Abrarec, além de angariar o reconhecimento especial das 10 empresas com o melhor case dos 30 anos, do Código de Defesa do Consumidor. A marca tem uma forte base de interações nas redes sociais, só no TikTok já é a maior na categoria de higiene & beleza com 2,7 milhões de usuários. No Facebook, o título é de Top10 entre as marcas com mais interações na página #todecacho e no Instagram é a 10ª colocada entre as contas com mais interações.
Lara Beatriz
Descubra mais sobre Jornal Alfredo Wagner Online
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.