O cumprimento das ordens de prisão foi efetuado na manhã desta sexta-feira (19) pela Polícia Civil de Bom Retiro, com apoio de Policiais Militares
Redação Sintonia
Na manhã desta sexta-feira (19), a Polícia Civil através da Delegacia de Polícia de Bom Retiro (SC), com apoio de Policiais Militares, cumpriu as ordens de prisão temporária e de busca e apreensão, em desfavor de um homem que estava ameaçando realizar um atentado contra crianças de uma escola em Bom Retiro.
A Secretária de Educação do Município registrou um Boletim de Ocorrência, na última quarta-feira (17), e informou que estaria suspendendo as aulas na referida unidade, por conta de tais promessas. Assim que tomou conhecimento das ameaças, a Delegacia deflagrou imediatamente diversas diligências, a fim de apurar os fatos, de qualificar o suspeito e de monitorá-lo.
Após a realização das investigações preliminares, foi feito o pedido de prisão do investigado, o qual foi deferido pelo juíz. Ao chegar na residência do suspeito, os policiais encontraram uma espingarda e diversas munições, além de um caderno com anotações a serem analisadas.
Foi dada voz de prisão ao homem, e ele foi conduzido à DPCo de Bom Retiro para realização dos procedimentos cabíveis. Após a formalização dos procedimentos de Polícia Judiciária, o conduzido foi encaminhado à unidade prisional de Lages (SC), onde permanece à disposição da justiça.
Descubra mais sobre Jornal Alfredo Wagner Online
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.