A Secretaria Municipal de Saúde acaba de ganhar um importante reforço para o atendimento à população. Foi entregue nesta quinta-feira (25), em Caxias do Sul (RS), um novo ônibus com capacidade para 29 passageiros, que será destinado exclusivamente ao transporte de pacientes que precisam realizar consultas, exames e tratamentos especializados em outros municípios.
A aquisição foi viabilizada pelo Ministério da Saúde, por meio do programa federal “Agora Tem Especialistas”, que visa expandir o acesso a serviços de média e alta complexidade em todo o país.
Com o novo veículo, a administração municipal garante mais segurança, conforto e dignidade para as pessoas que enfrentam longas distâncias em busca de assistência médica. Essa conquista consolida o compromisso da gestão em humanizar o atendimento e investir em melhorias concretas que transformam a qualidade de vida e o bem-estar da comunidade.
Fique informado, tenha acesso a mais de 15 colunistas e reportagens exclusivas sobre Alfredo Wagner e região! Acesse Canal no Whatsapp do Jornal Alfredo Wagner Online aqui! Jornal Alfredo Wagner Online aqui!