Dia histórico para Alfredo Wagner! 🏛️✨
Eu e meu vice, Fábio Dorigon, temos a alegria de convidar cada um de vocês para um momento muito especial: a inauguração da nossa nova sede da Prefeitura Municipal.
Estamos ansiosos para abrir as portas da “casa do município” e recebê-los. Será uma manhã de celebração, onde teremos a honra de contar com a presença do nosso Governador, além de diversos deputados, prefeitos de toda a nossa região e outras autoridades convidadas.
🗓️ Anote na agenda: Sexta-feira, dia 3 de julho.
🕙 Horário: A partir das 9h.
Esperamos por vocês para compartilhar esse marco importante para nossa cidade. Contamos com a presença de todos! 🤝🇧🇷
Fique informado, tenha acesso a mais de 15 colunistas e reportagens exclusivas sobre Alfredo Wagner e região! Acesse Canal no Whatsapp do Jornal Alfredo Wagner Online aqui! Jornal Alfredo Wagner Online aqui!