notícia

Alfredenses em Tubarão: fazendo a diferença!

Junior Deviti e Daiane Pinheiro Deviti, ele alfredense e agricultor do Queimados e ela, também alfredense, professora da Catuíra, ambos ex-alunos da EEB Silva Jardim de Alfredo Wagner e atualmente Administrador financeiro e Diretora da Escola Adventista de Tubarão (EAT).

A Escola Adventista de Tubarão (dirigida e administrada pelo casal alfredense) foi destaque no site https://noticias.adventistas.org devido a ter ultrapassado a meta de admissões para a Escola que superou em 20,6% o número de alunos do ano passado. “Nossas escolas intensificaram a proximidade com a comunidade através de projetos sociais. Além disso, qualificamos ainda mais nossa base pedagógica. Saímos das paredes para lembrarmos que somos ‘muito além do ensino’”, acrescentou a professora Eude Oliveira, coordenadora pedagógica da Educação Adventista – AC.

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

Segundo Daniel Gonçalves “a Educação Adventista superou na semana passada a meta de 10% de crescimento nas matrículas em 2018. As seis unidades de ensino no centro sul de Santa Catarina (Associação Catarinense – AC) atingiram 4.066 alunos até o momento, ou 10,7% acima da quantidade de estudantes do ano passado.

O resultado é fruto do empenho dos funcionários de cada unidade escolar. disse o pastor Homero Bubna, líder da Educação Adventista – AC: “Era uma meta ousada, principalmente em meio a crise econômica brasileira. Mas creio que alcançamos esses 10,7% acima dos números de 2017 por causa da fé, do trabalho e do envolvimento de todos os nossos servidores”.

Junior e Daaiane dirigem a Escola Adventista de Tubarão há um ano, trabalhando em união com a equipe de funcionários puderam conquistar um excelente resultado. “Quando me casei com a Daiane, contou Junior para o Jornal Capital das Nascentes, fomos morar em Florianópolis. Na Capital a Daiane passou a trabalhar na escola Adventista do Estreito como Coordenadora do 2º ao 5º ano e eu como Auxiliar De tesouraria no Colégio Adventista do centro de Florianópolis. Em 2016 a Administração responsável pelas Escolas Adventistas nos convidou para trabalhar em Tubarão. A Daiane como Diretora e eu como Administrador Financeiro. Aceitamos o desafio e graças a Confiança em Deus deu tudo certo!!”