Análise Política notícia Política

55 pronto para a campanha!

Pois é meus amigos, candidaturas registradas e campanha liberada, chegou a hora do corpo-a-corpo e os candidatos já começaram a visitar Alfredo Wagner.

O encontro do PSD foi no tradicional Bar do Sapo, onde lideranças políticas alfredenses, entre eles Vitório Schaffer, Emílio Carlos Petris e Fábio Dorigon, receberam políticos de relevo no Estado para ouvir suas propostas e analisar os apoios que darão.

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

Cesar Souza Junior, candidato a Deputado Federal, Milton Hobus e Nazareno Martins, ex-vice prefeito da Palhoça, candidatos a Deputado Estadual, representavam e pediram apoio para suas candidaturas e para o Senado apresentando os nomes já conhecidos de Espiridião Amin e Raimundo Colombo. Os visitantes destacaram a candidatura de Gelson Merísio para o Governo do Estado.

Chamou especialmente a atenção dos presentes a afirmação que o Eleitor está exigindo um candidato que se comprometa com a ética e contra a corrupção que domina o panorama político. Cesar Souza Junior, por exemplo, entre suas plataformas afirmou que pretende apresentar projeto de lei que acaba com o foro privilegiado.