notícia

Palhoça ganha nova loja de atendimento da Celesc

Para prestar um atendimento cada vez mais adequado a todos os seus clientes, a Celesc inaugura na próxima segunda-feira (17), às 11h, sua nova loja de atendimento em Palhoça, município com 90,5 mil Unidades Consumidoras (UCs) ativas, com atendimento ao público a partir das 13h. O imóvel, próprio, representará uma economia de aproximadamente R$ 90 mil, por ano, com aluguel.

Localizado junto ao almoxarifado Central da Empresa, no bairro Caminho Novo, o prédio fica próximo do Centro de Palhoça, tem fácil acesso a quem utiliza transporte público — inclusive os que transitam pela BR-101 —, e conta com estacionamento para 30 veículos.

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

“A loja da Celesc em Palhoça registra cerca de 46,2 mil atendimentos por ano. Em média, são três mil atendimentos mensais, ou seja, um fluxo muito grande de pessoas que a partir de agora contam com um espaço mais amplo, proporcionando maior conforto e comodidade tanto para quem lá trabalha, quanto para quem busca algum tipo de assistência relacionada ao serviço prestado”, afirma Cleverson Siewert, presidente da Celesc.

A nova estrutura permitirá a realização de atendimentos com o novo padrão da Empresa, que tem início pelo autoatendimento em um dos totens disponíveis, seguido de um pré-atendimento orientativo por um funcionário, para então, caso necessário, ser direcionado ao responsável final. “No modelo adotado, o autoatendimento consegue absorver mais de mil atendimentos por mês naquela loja ou cerca de 13,2 mil anuais”, conta Siewert.

Investimentos na qualidade do atendimento

Para estreitar e melhorar a relação com seus clientes, a Celesc vem realizando investimentos além das lojas de atendimento. Em 2018, por exemplo, a Empresa passou a disponibilizar o sistema de vídeo-atendimento nas lojas com maior movimento, em que o atendimento é prestado por um atendente de outra loja que esteja disponível no momento, a partir de uma conversa via monitor de vídeo instalado na loja onde o cliente se encontra.

Além do atendimento presencial disponível em todo o estado, a Celesc também vem apostando em seus canais virtuais, que já respondem por 65% os atendimentos prestados pela Empresa. Entre eles, estão a Agência Web, com mais de 20 opções de serviços disponíveis, e o aplicativo da Empresa, disponível para IOS e Android.

Os clientes também podem contatar a Celesc por meio de SMS (enviadas de forma automática pela Empresa para informar sobre falta e retorno de energia elétrica, avisos de desligamentos programados e faturamento final, ou por clientes para informar sobre a falta de energia e solicitar o código de barras da fatura) e pelos telefones 0800 48 0196 (para casos de emergência), 0800 48 0120 (para questões comerciais), 0800 48 3232 (para ouvidoria) e 0800 6464050 (para acesso de deficientes auditivos).

Serviço:

Inauguração Loja de Atendimento Celesc – Palhoça
Data:
 17/12/2018
Horário: 11h
Endereço: Rua Padre João Batista Réus, s/n, bairro Caminho Novo – Palhoça SC.Heda Wenzel
Agência Comunicaz a serviço da Celesc
(48) 3231.5140 – assessoria de imprensa(48) 99901.7767 – plantão para emergências
Acompanhe nossas atualizações pelo Twitter.com/CelescInformaConfira a situação em tempo real no estado: celgeoweb.celesc.com.br